Anime Friends 2015 será mais curto que o ano passado!

Salve pessoas! Este ano o Anime Friends chega a sua 13ª edição, e ao contrário do ano passado, terá apenas 6 dias (será mais curto que a edição de 2014). Ele vai acontecer entre 10 e 12 de Julho, e entre 17 e 19 de Julho. A banda FLOW (que anunciou sua turnê mundial) será uma das atrações no dia 19 de Julho, último dia do evento. Outras atrações e o local do evento serão confirmadas nas próximas semanas.

Vale lembrar que o FLOW já esteve no Brasil anteriormente em duas ocasiões: uma em 2013 no Ressaca Friends, e outra em 2014 no Anime Friends. Também está sendo planejado o "Super Friends Spirits" para um dos dias do evento, mas os nomes ainda não foram divulgados. Na minha opinião, o SFS2015 seria com Koji Wada, Nana Mizuki, Akira Kushida, Hironobu Kageyama, Maasaki Endoh e Aya Ikeda. E  talvez poderia vir novamente a You Kikkawa, que esteve no AF2014 e até respondeu perguntas dos fãs.

Agora, quem você acha que virá de fato para o Anime Friends 2015? Será que o JAM Project virá ao Brasil novamente? Será que teremos um SFS2015? Será que Nana Mizuki anunciará sua primeira turnê latinoamericana e virá finalmente ao Brasil? A resposta só será revelada em poucas semanas. Fiquem antenados!

Comentários

Postagens mais visitadas