AKB48: Rina Kawaei anuncia graduação!

Salve wotas! A integrante do AKB48 (Team A) Rina Kawaei, anunciou hoje durante um concerto em Saitama, que vai se graduar do grupo para se dedicar a carreira de atriz. 

TRECHO DO DISCURSO:
"Hoje (26 de Março), eu, Rina Kawaei, anuncio minha graduação do AKB48. Desde o incidente, não pude participar de eventos HS (Handshake), e isso me deixava bastante preocupada. Eu quero me tornar uma atriz".

Segue a mensagem deixada por Anna Iriyama, horas após o concerto:
"Eu decidi recusar minha posição no senbatsu do 40º single do AKB48. Peço desculpas a todos aqueles que me apoiam. Deve ter sido um choque. Vai causar grande preocupação e eu realmente sinto por isso. Também a mesma Ricchan me contou sobre sua graduação, então eu sabia. Ouvindo-o hoje, não quer dizer que gostaria de usar suas razões para graduar. Supondo que que um dia eu vou formar, será pela razão de eu ter tomado uma consideração cuidadosa por mim. Após ter chorado muito me fez sentir aliviado novamente! Eu revivi. Eu não estou dizendo que não se formou, em vez disso, se eu fui para graduar não vai ser por que Ricchan anunciou hoje ... ou algo assim. Me pergunto se isso faz sentido. Japonês é difícil."

Além disso, foi apresentado pela primeira vez o 40º single, intitulado "Bokutachi wa Tatakawanai", e terá como center a Haruka Shimazaki. O single sairá em 20 de Maio.

Comentários

Postagens mais visitadas