VÁ DE RÉ-TRO! Record se posiciona sobre superfaturamento com laboratório

Salve exército de furiosos! Na manhã desta terça-feira (21/01), o jornalista Daniel Castro publicou uma matéria em seu site, onde ele informa que o laboratório Genomma Lab, proprietário de marcas como Asepxia, Cicatricure, Goecochea e Tio Nacho, entre outros, recebe um superdesconto da Record no pagamento de seus comerciais.

Esta matéria informa que, durante todo o ano de 2014, a Record veiculou 28.043 anúncios publicitários do laboratório mexicano, que custariam mais de R$ 3 bilhões pelo preço de tabela e que a Record cobrou, apenas, R$ 60 milhões. O que representa um desconto de 99,8%.

Ainda segundo a matéria de Daniel Castro, estas informações foram passadas por um alto executivo da Record e que a alta quantidade de comerciais desse laboratório, está derrubando audiência de programas e irritando apresentadores da emissora.

O Almanaque da TV, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record, para obter uma resposta da emissora a respeito. A assessoria se limita a responder que “a Record não vai se pronunciar a respeito, justamente porque estas informações não procedem”.

Se você acha que a Record tem o "pior break da TV brasileira", lembre-se: foi o xédol quem falou.

Fonte: ALMANAQUE DA TV

Comentários

Postagens mais visitadas