Sonic Generations teria três gameplays: adivinha qual é o terceiro?


Salve wotas! A informação é bem antiga, mas passou despercebida por muitos fãs. Segundo o canal Unseen 64, a ideia original de Sonic Generations é que ele tivesse a jogabilidade Adventure junto com a clássica e moderna. Logo no início da produção em 2008, entraram em contato com o dublador Ryan Drummond, que foi quem deu a voz para o Sonic durante os dois Adventures e o Heroes, e ele dublaria o terceiro Sonic. Por razões contratuais, Drummond e a SEGA não chegaram a um acordo, e talvez seja esta a principal razão por não termos o terceiro Sonic junto com os outros dois.

Outra informação, esta mais conhecida pelos fãs, é que originalmente o Sonic clássico falaria, e seria dublado pelo Jaleel White, que deu a voz pro azulão nos desenhos Sonic SatAM, Underground e AoSth nos anos 90. A confirmação veio do gerente da Sega Americana, Aaron Webber, mas eventualmente desistiram e colocaram o Sonic clássico mudo. Alguns fãs acreditam que a decisão de colocá-lo sem falas seja pelas críticas da mídia, que dizia que o Sonic não deveria “falar”.

Já imaginou como seria jogar a Chemical Plant, Sky Sanctuary, Crisis City, Planet Wisp, e outros na jogabilidade Adventure? O jogo poderia ter sido ainda mais épico do que já foi!


O game é uma celebração dos 20 anos do ouriço, portanto mais do que novidades, ele procura trazer os melhores elementos dessa estrada Sônica.A Sega resgatou o estilo “corre e pula em 2D” consagrado no Mega Drive e que ainda é popular, e também a fórmula bem sucedida de Sonic Unleashed lapidada no Colors. Junto com os estilos, veio o visual de cada era do personagem.

Todas as fases são reconstruções “turbinadas” dos níveis mais famosos da história do ouriço, passando pelo modo clássico e moderno. Então está presente a Green Hill de Sonic 1, Chemical Plant de Sonic 2, Sky Sanctuary de Sonic 3&Knuckles, Speed Highway de Sonic Adventure, City Escape de Sonic Adventure 2, Seaside Hill de Sonic Heroes, Crisis City de Sonic 2006, Rooftup Run de Sonic Unleashed, e Planet Wisp de Sonic Colors.

O mesmo vale para os chefes, que são o Death Egg Robot de Sonic 2, Perfect Chaos de Sonic Adventure (dessa vez sem o Super Sonic!), Egg Dragoon de Sonic Unleashed, Metal Sonic de Sonic CD, Shadow de Sonic Adventure 2, Silver de Sonic 2006, e Time Eater que é inédito.

Fonte: PLANETA SONIC

Comentários

Postagens mais visitadas