Level Up Games anuncia o fim do Grand Chase


Salve pessoas!  Drpois de quase 9 anos de existência no Brasil, a Level Up! anunciou oficialmente no site do Grand Chase Brasil que o jogo irá ser fechado. O motivo é o fato de que a KOG, desenvolvedora do jogo, não vai mais produzir conteúdo para o mesmo, e portanto, irá "abandonar" o jogo. Sendo assim, a LUG tomou a decisão de não continuar com os servidores no Brasil.

O jogo já não estava recebendo atualização há um certo tempo, o que é bem incomum. E, infelizmente, foi anunciado a "morte" do jogo.

Se você tem CASH no jogo, ou tem revistas com códigos PIN ativáveis, você tem até dia 02/02/2015 para ativar e/ou transferir seu CASH para outro jogo, sendo que os servidores serão desligados oficialmente no dia 13/04/2015, claro, sem nenhum update ou novidade.

Muitos fãs do jogo estão muito tristes pelo anúncio do encerramento do jogo (como foi explicado por Stellar, da LUG), e por isso, estão divulgando a hashtag #LongLiveTheChase, que rapidamente começou a dominar as redes sociais, tanto que acabou ganhando uma nova: #LongLS2veTheChase. Segundo a Level Up! Games, é como se fosse o encerramento de um livro, deixando apenas as memórias de um jogo que vai deixar saudade.
Fonte: Level Up Games, GameVicio.com

Comentários

Postagens mais visitadas