CQC anuncia sua nova bancada para 2015!


Salve wotas!  A Band acaba de confirmar oficialmente, pela primeira vez, a nova bancada do "CQC".

Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez assumirão a nova temporada do programa, a partir do dia 9 de março. 

A nova bancada já era amplamente noticiada pelo NaTelinha e imprensa em geral, porém o comunicado surpreendeu com a ausência de Rafinha Bastos. Ele era o mais cotado para o lugar de Dani Calabresa, mas quem assumirá é Rafael Cortez, que volta após uma passagem pela Record.

Rafinha, apresentador do "Agora é Tarde", poderá ficar nas reportagens. 

Em nota, o diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, falou: “O CQC começa em 2015 sua oitava temporada; novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O ‘resumo semanal de notícias’ volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”.

O "CQC" retornará com novos repórteres, cenário reformulado, abertura, vinhetas e identidade visual também estão renovadas. Além disso, novos quadros também estão sendo criados. 

A Band promete anunciar mais novidades na coletiva de imprensa da nova temporada, marcada para o dia 24 de fevereiro em São Paulo.
A reformulação do "CQC" é necessária para tentar recuperar a audiência do programa, que no ano passado ficou na casa dos 3 pontos de média.

Para este ano, deixaram a atração Marcelo Tas, Dani Calabresa, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Guga Noblat. Naty Graciano ainda não está garantida. Lembrando que a 8ª temporada do CQC estreia em 09 de Março.

Fonte: NaTelinha, Band

Comentários

Postagens mais visitadas