Novas informações sobre o filme do Sonic!

Salve pessoas! Até o momento muito pouco ou quase nada foi revelado sobre o filme, todavia o Sonic Stadium consegui algumas informações interessantes:
1) Não vai ser baseado em Sonic Boom.
2) Um dos escritores é fã da franquia.
3) Esse escritor é Van Robichaux do qual tem um Facebook no qual deu informações para os repórteres da Sonic Stadium. 

Sei que é pouca coisa, mas ainda não acabou! Depois de um tempão sem informações do filme oficial da franquia Sonic The Hedgehog, que está sendo produzido pela Columbia Pictures, subsidiária da Sony Pictures e em parceria com a SEGA, novas informações vindas de Van Robichaux (um dos principais roteiristas do filme) são divulgadas. Respondendo a comentários de fãs da série, Van afirma que:
*O filme não será recomendado para menores de 13 anos.
*Não haverá mais notícias do filme até o ano que vem.

Apesar de ser pouca coisa, podemos imaginar melhor como ficará o resultado final do filme. Outros jogos da Série Sonic que receberam classificação de não recomendados para menos de 10/12 anos foram: Apesar de ser pouca coisa, podemos imaginar melhor como ficará o resultado final do filme. Outros jogos da Série Sonic que receberam classificação de não recomendados para menos de 10/12 anos foram:
*Shadow the Hedgehog.
*Sonic 2006.
*Sonic Unleashed.

Foi confirmado por Van Robichaux também que o estúdio que está fazendo a animação do filme será a Marza Animation Planet, que já brilhou com o Night of the Werehog e com as cutscenes em CGI de Sonic Unleashed. Confira abaixo as duas animações, e tente imaginar o quão épico esse filme pode ficar!



Fonte: POWER SONIC, TEAM CHAOTIX BR, PLANETA SONIC

Comentários

Postagens mais visitadas