Último capítulo de Naruto terá 44 páginas!


Salve pessoas! E chega ao fim uma das séries de maior sucesso da história dos quadrinhos japoneses. A notícia do término de Naruto foi dada oficialmente em 05 de Outubro, pelo site oficial da Shueisha. O mangá de Masashi Kishimoto publicado desde 1999 terá seu último capítulo publicado na edição de número #50 da Weekly Shonen Jump, prevista para ser lançada no Japão em 10 de novembro.

Contando atualmente com 70 volumes, o criador da série já vinha dando sinais que o ninja loiro e companhia caminhavam para um fim natural e os acontecimentos do enredo cada vez mais confirmavam isso. Em somatória, o final chegará no capítulo 700 do mangá e deixará órfãos milhões de fãs ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, onde se consolida há vários anos como um dos títulos mais populares.

Naruto ainda conta com uma série de filmes, diversos jogos e um anime em exibição contendo mais de 600 episódios, estes divididos nas chamadas fase clássica e a atual, intitulada Naruto Shippuuden, cuja exibição deve ocorrer em 2015 no Brasil.

A revista Shonen Jump anunciou que o aguardado final de Naruto será composto por dois capítulos, sendo o segundo totalmente colorido. Ambos totalizarão cerca de 44 páginas.

Fonte: ANMTV

Comentários

Postagens mais visitadas