Mudança na transmissão de Sailor Moon Crystal durante Horário de Verão

Salve pessoas! Amanhã tem episódio novo de Sailor Moon Crystal, "Minako: Sailor V" a partir das 07h no Crunchyroll. Mas por conta do início do HORÁRIO DE VERÃO neste final de semana, a transmissão simulcast do anime terá mudanças.

A partir do próximo dia 01º de Novembro, o anime Sailor Moon Crystal passará a ser transmitido às 08h (nas regiões com Horário Brasileiro de Verão). Já Sword Art Online II terá episódios inéditos sendo transmitidos às 14h30 a partir do dia 25 de Outubro. O anime Fairy Tail que é exibido às 23h de sexta feira, passará a ser transmitido na madrugada de sexta para sábado, à meia-noite.

ACERTEM SEUS RELÓGIOS!
No domingo dia 19 de outubro de 2014,quando o relógio bater 00:00h, os moradores de dez Estados do País e do Distrito Federal deverão adiantar o relógio em uma hora. É o início do 38º horário de verão, que começa à 0h de domingo (20) e vai até 15 de fevereiro de 2015 às 23h:59’59”.

O sistema será adotado pelos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os estados do Norte e Nordeste do país não serão afetados, uma vez que, conforme entendimento do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), os benefícios com o horário de verão são pouco expressivos.

Com a mudança de horário, os fusos do Brasil se organizam da seguinte forma em relação ao horário de Brasília:
0h: as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste (exceto MS e MT) adotam a mesma hora de Brasília durante o horário de verão;
1h: os estados do Nordeste, Pará, Amapá e Tocantins, continuam com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília, já que MT e MS adotam o Horário de Verão;
2h: os estados do Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia ficam duas horas atrás do horário de Brasília.

Fonte: Portal Bragança e Crunchyroll

Comentários

Postagens mais visitadas