NHK dá a largada para o 65º Kouhaku Utagassen! Confira os possíveis artistas deste ano

Salve otakus de plantão! A partir de hoje (21/09/2014) começa a contagem regressiva para o 65º Kouhaku Utagassen, programa musical de fim de ano da TV japonesa, transmitido anualmente na véspera do ano novo. No placar geral, Shirogumi acumula 35 vitórias, enquanto Akagumi tem apenas 29. E muitas são as especulações sobre quem serão os apresentadores desta edição de 2014. No ano passado, tablóides japoneses publicaram rumores de que Haruka Ayase e o grupo Arashi seriam os apresentadores da 64ª edição. A NHK confirmou os rumores e ainda optou pelo elenco de Ama-Chan para serem os apoiadores do programa, que teve estreantes como Shigeru Izumiya e E-Girls. Mas este ano, muitos apostaram em Nana Mizuki ou Atsuko Maeda (ou uma atriz de Asadora/Taiga Dorama) para capitã do Akagumi, e o grupo Arashi pelo 5º ano seguido como capitães do Shirogumi. Outros especulam Mao Inoue como capitã do Akagumi, já que em 2011 ela deu sorte para o Time Vermelho que acabou com a invencibilidade de 6 anos do Time Branco, que voltou a vencer em 2012. 

Arashi e Haruka Ayase foram os apresentadores de 2013. Quem serão os anfitriões deste ano?
Os primeiros artistas a confirmarem participação no Kouhaku Utagssen deste ano poderm ser AKB48, Arashi, Momoiro Clover Z, Exile, Ayumi Hamasaki ou até X Japan (que não aparecia desde 1997). Entre os pendentes estão: Nana Mizuki, Kiyoshi Hikawa, Sayuri Ishikawa, Takashi Hosokawa, Fuyumi Sakamoto e Shinichi Mori. Mas as principais apostas para os estreantes nesta edição do Kouhaku são esses: One OK Rock, HKT48, Flower Power, JAM Project, ou até Atsuko Maeda ou Tomomi Itano. Arashi pode ser o primeiro artista confirmado. Veja agora uma possível lista com os artistas que podem estar no 65º Kouhaku.


COMO ASSISTIR?
O 65º NHK Kouhaku Utagassen vai ao ar dia 31 de Dezembro às 08h15 da manhã (Horário Brasileiro de Verão) na NHK World Premium (Canal 207 NET HD).
Em breve mais informações no SITE OFICIAL.

FALTAM 100 DIAS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas