Mais novidades sobre Saint Seiya!

Pessoal, temos mais novidades sobre "Os Cavaleiros do Zodíaco", aqui no LSH. Vamos conferir!

Blu-Ray de Cavaleiros do Zodíaco
O segundo Box em Blu-ray da série clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco foi lançado nesta quarta-feira (24) pela Bandai Visual no Japão. Este material traz os episódios finais (56 ao 114) em um total de 8 discos, formato 4:3 Full HD (1080p). Aqueles que adquirirem também vão receber um livreto com algumas informações bem especiais. 

A boa notícia é que segundo o site Cavzodiaco, a PlayArte deverá anunciar em breve o lançamento do material em 2015 no Brasil. Isto de fato deverá acontecer, tendo em consideração a força da série no país e o excelente desempenho de Lenda do Santuário nos cinemas brasileiros.

Lenda do santuário ganha jogo 
Em parceria com a Diamond Films, a desenvolvedora Aiyra lançou no começo da semana um jogo baseado no filme Lenda do Santuário. Desenvolvido usando a engine Unity, o jogo requer habilidades de estratégia para ataque e defesa através de cartas. Também é acompanhado pela trilha sonora oficial do longa.

No momento o jogo só está disponível para Android, mas a previsão é que chegue ao iOS, PC e Mac o quanto antes. Acessando o site oficial você pode conferir outras informações.

Fonte: JBox

Comentários

Postagens mais visitadas