Quem vai anunciar sua graduação do AKB48 no Tokyo Dome?

Salve pessoas! Na próxima semana o AKB48 realizará pelo 3º ano conscecutivo, 3 concertos no Tokyo Dome, com o título "No D - Don't Do It, Don't Announce Your Graduation" (Não, não faça isso, não anuncie sua graduação). E pelo que percebemos, três integrantes estão cotadas para anunciar sua graduação em algum concerto da próxima semana, de acordo com um jornal japonês publicado nesta sexta-feira.

HARUNA KOJIMA
KojiHaru enganou os fãs sobre o anúncio de graduação no 6º SSK, que aconteceu em Junho.
Seu raciocínio era que ela não queria dirigir a sua graduação de uma forma normal. Como um membro do astro, como um modelo para todos os membros da geração jovem que se juntou a este grupo que sonha fazer sucesso neste negócio, ela entende perfeitamente a importância de fazer valer cada chance.
Dois meses desde a eleição, já que ela terminou sua lição de casa, e está pronto para fazer da sua graduação uma experiência de entretenimento deslumbrante?

YUKI KASHIWAGI
Pergunte a algum fã do AKB48 para nomear um membro que tão longe tem a carreira mais próspera como cantora, e muitos dizem que não é mesmo uma pergunta.
Show solo no Yokohama Arena, que reuniu cerca de 10 mil fãs, alcançando 2º na Oricon semanal para 2 singles consecutivos. E o fato de que, ao contrário das graduadas Tomomi Itano e Atsuko Maeda, além de Tomomi Itano, ela é uma cantora cujo apelo é para os fãs de ídolos mais conserveador, e esses fãs são muito leais.
Como Rino Sashihara, ela cresceu ouvindo grupos do Hello Project. Ela, sendo um AKB48, e um ídolo no cenário Jpop, é para ela um sonho se tornando realidade, por isso, a menos que ela está disposta a assumir riscos, antes que seja tarde demais, não espere que ela se gradue tão cedo.

MINAMI TAKAHASHI
"Há um grupo Idol mainstream, do underground e liderado por Minami Takahashi".
Palavras não podem descrever o que a garota de 23 anos significa a esta organização Idol. Ela é um dos pilares, o coração espiritual e alma do grupo. Ela foi a mulher desse grupo de grande sucesso.
Sashihara também levou o HKT48 a ser predestinado para se tornar um dos mais reconhecidos grupo ídolo da nação, mas isso não a coloca em pé de igualdade com igual Takamina como um líder.
E, no entanto, apesar de todo o sucesso e fama que ganhou como líder de toda franquia AKB48, ela ainda é e sempre foi uma aspirante a cantora. E, realisticamente falando, ela precisa descer do leme, a fim de se concentrar em cantar e dar-se a melhor chance de sucesso como cantora.
Um tempo atrás, Akimoto Yasushi disse a Minami Takahashi (e Yuko Oshima, já graduada) que poderiam se graduar, uma vez que descobriu seus sucessores, e não somos duas meninas que Takamina mencionados como seus sucessores para muitas vezes.

Qual será a garota que vai anunciar sua graduação no Tokyo Dome? A resposta para esta medonha pergunta só vai ser revelada a partir desta segunda-feira, quando acontece o primeiro concerto no Tokyo Dome. Por isso, continue ligado no LSH!!

Agradecimentos: AKB48 Friends

Fonte: www.akb48wrapup.com

Comentários

Postagens mais visitadas