Gurren Lagann estreia na Netflix e #NãoVaiTerDublagem

Salve pessoas! Mais um anime deve chegar em breve ao catálogo da Netflix. Se nada der errado, Tengen Toppa Gurren Lagann deve estrear no serviço no próximo dia 1º de setembro.

O link da série já se encontra disponível, com sinopse em português e classificação indicativa para maiores de 12 anos. Seguindo a linha de grande parte das séries japonesas da Netflix, o anime deve chegar somente com áudio original e legendado. #NãoVaiTerDublagem

Escrito por Kazuki Nakashima, Gurren Lagann é uma produção de 2007, do estúdio Gainax. Ao todo, a série reúne apenas 27 episódios. A história gira em torno de um mundo onde a humanidade vive no subterrâneo, com medo da superfície. Nesse cenário temos o personagem principal, Simon, um jovem órfão escavador que sonha em conhecer essa terra desconhecida acima dele. No dia em que um robô “cai” em sua vila, as coisas mudarão drasticamente.

O mangá derivado da animação foi finalizado em 2013, com 10 volumes encadernados. Por aqui, a Nova Sampa cuida da adaptação que se encontra há um bom tempo travada na edição 4.

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas