AKB48: Rumores sobre a graduação de Haruna Kojima... mas foi um alarme falso!

Salve pessoas! O site Yahoo publicou que daqui a algumas horas, a membro do AKB48 Haruna Kojima, deveria anunciar sua graduação no programa All Night Nippon. No mesmo programa, aparecerem Minami Takahashi e Sayaka Yamamoto. Na página do programa, aparece em letras vermelhas: "Aviso de Emergência".


Haruna Kojima está com 26 anos e é uma das garotas cotadas para anunciar graduação, juntamente com Yukirin e Takamina. Caso Kojiharu anuncie graduação, o último stage deve acontecer até o final deste ano, o que não aconteceu. Ao chegar no estúdio do ANN, Kojiharu foi perguntado por Takamina se poderia fazer o anúncio de graduação, mas Nyan não fez o anúncio. Portanto, mais um rumor sobre graduação caiu por terra.

E Kojiharu mencionou que ainda faltam meses para sua graduação, ainda não marcada para acontecer. Houve ainda quem perguntou sobre o futuro da Soukantou, caso Minami Takahashi se gradue do AKB48, e Kojiharu comentou que quando Takamina se graduar, essa posição será abolida, por que é seu grande fardo. Ela também mencionou que seu amor pelo AKB48 é maior e tão intensa, que cumprir o cargo é sua maneira de demonstrar gratidão.

Atualizado por DIEGO CASTANHO às 15:12. Motivo: Novas informações adcionadas.

Comentários

Postagens mais visitadas