SKE48: Mayuko Goto anuncia graduação

Salve pessoas! Mayuko Goto anunciou na quarta-feira (16/07) sua graduação do SKE48, durante o stage de SKE48 Theater.



Goto, 18 anos, juntou-se como um Kenkyusei SKE48 em março de 2013, tendo sido um fã do grupo de 2011 com o lançamento do Banzai Venus. Goto falhou nos testes da 4ª geração, e da 14ª geração do AKB48 e SKE48, até que finalmente foi aceito no grupo como um membro da 6ª geração do SKE48.

Goto fez seu discurso em lágrimas:
"No primeiro ano do ensino médio, descobri o mundo do SKE48. Eu pensei que era um mundo completamente diferente e não importa quão difícil o trabalho, que seria tão divertido. Eu não estava errado, já que minha experiência foi bastante agradável esquecer os desafios que eu levei para estar aqui. Estou muito feliz com todos eles.

Eu estou num momento em minha vida onde eu tenho que pensar no futuro. Falei com meus mentores e quer falar com a indústria da beleza. Eu decidi seguir os meus sonhos. Foi um curto período de cerca de um ano e meio, mas eu me graduarei no final deste mês como membro do SKE48. Por favor mantenha-me em seus corações até o fim, obrigado por terem vindo hoje. "

Fonte: AKB48 FANSUB

Comentários

Postagens mais visitadas