Personal Taste

Bom pessoal, Dorama Zone esta de volta e hoje falaremos do drama Personal Taste...


Titulo: Personal Taste
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2010
K-Drama

Sinopse:
 O Drama gira em torno da vida de um arquiteto que é maníaco por limpeza que conhece os sentimentos das mulheres, porém por alguns motivos ele quer conhecer a arquitetura e saber sobre seus detalhes de uma casa feita por um grande arquiteto. Porém lá vive a filha desse arquiteto e que acabou de ser traída pelo seu namorado e sua melhor amiga, por alguns motivos ela acha que ele é gay e o deixa dividir a casa com ela sem saber de suas intensões.

Personagens:

Park Gae In (Son Ye Jin)
Park Gae In é um designer de móveis e logo no começo do drama ela descobre que foi traída por seu namorado e sua melhor amiga, ela só descobre que os dois estavam juntos quando aparece no casamento dos dois, ela então expulsa a tal amiga com a qual dividia a casa, mas com problemas financeiros ela precisa de uma outra pessoa para dividir a casa.

 
Jeon Jin Ho (Lee Min Ho- Boys Before Flowers)
Jin Ho é presidente de uma pequena empresa de arquitetura que esta passando por vários problemas, então como solução ele entra em uma competição para montar um projeto para uma galeria, acontece que o presidente dessa galeria é fã de Sanggojae, a casa criada pelo pai de Park Gae In, que é um famoso arquiteto. Então para vencer a competição Jin Ho vira companheiro de quarto de Gae In, mas ela só o aceita por um motivo, por achar que ele é gay, devido a um mal entendido.

Quando li uma sinopse diferente da que eu coloquei aqui dizia que Jin Ho fingia que era gay, mas na verdade é apenas um mal entendido que a Gae In acreditou que ele era gay e para conseguir entrar na casa ele não negou. 

Han Chang Ryul (Kim Ji Suk)
Chang Ryul é o ex-namorado de Gae In e o concorrente de trabalho de Jin Ho, e ele era para ser um vilão, mas acabei gostando do personagem e até tive um pouco de dó dele. 

Kim In Hee (Wang Ji Hye)
In Hee é a vilã da história, ela rouba o namorado de Gae In por simples e puro interesse.

Han Yoon Sub (Ahn Suk Hwan)
Pai de Chang Ryul e outro detestável vilão dentro do drama.

Kim Tae Hoon ( Im Seul Ong- 2AM)
Amigo e empregado de Jin Ho, apaixonado por Hye Mi, ele também é responsável por cenas engraçadas e pelo tal mal entendido.

 
Na Hye Mi (Choi Eun Seo)
Ela por sua vez vivia correndo atras de Jin Ho.

Lee Young Sun (Jo Eun Ji) e No Sang Joon (Jung Sung Hwa)
Young Sun é amiga de Gae In e Sang Joon é o melhor amigo de Jin Ho e os dois acabaram formando uma dupla muito engraçada, ainda mais porque ele fingia que era gay e tentava manter a mentira de Jin Ho.

Temos também a participação especial de Yoon Eun Hye em um episódio.

Bom, o drama tem outros personagens como o pai de Gae In que tem um papel importante e é interpretado por Kang Shin Il, mas falando um pouco mais do casal principal, é interessante como a história avança tendo seus altos e baixos, conseguindo ser séria e engraçada, o roteiro em si não tem nada de muito inovador mas consegue te deixar ligado, com praticamente todos os personagens cativantes, não deixando o drama perder seu brilho.


lembrando que é nesse drama que temos o Game Over kiss que esta em um de nossos TOP 10

Trilha Sonora:

Like a Fool- 2AM

Making Love- 4Minute

He Called the Wings- Kim Tae Woo

 My Heart Is Moved- See Ya

Dropping Rain- Kim Tae Woo

Can't Believe It -Younha

Para o Download no Sakura Animes
Online pela Dopeka e pelo Viki.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post e procurem ver o dorama, até o próximo post!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas