Novo trailer de Sonic Boom!

Salve pessoas! A página oficial do Sonic no Facebook acabou de divulgar um novo trailer da série de TV mostrando um pouco mais sobre o Sonic Boom. Novos personagens secundários estão chegando ao universo, clique já em “Leia Mais” e confira!




OLD TUCKER
O “Velho” Tucker é um fazendeiro feliz (ou não) que acidentalmente pegou a rota mais fácil para aumentar a safra do seu vilarejo. Old Tucker aparecerá em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

HAYWARD
Hayward é um trabalhador agrícula que sonha em melhorar sempre e provar a si mesmo que pode fazer as coisas. Sempre querendo ser parte de algo maior, alguma coisa que mostre que ele é capaz de “fazer diferente”, ele está a procura de uma razão para ajudar as pessoas no que ele pode fazer. Hayward estará em Sonic Boom:Rise of Lyric para Wii U.

SALTY
Salty é o capitão dos oceanos segundo ele mesmo. Ele é excessivamente auto confiante e não se preocupa com as opiniões de ninguém, não levando em consideração o que os outros dizem, levando-o a muitos apuros! Ele parece sempre egocêntrico, e suas atitudes ele nem sempre justifica. Pra ele, funciona do jeito dele, ou não funciona! Salty estará na série de TV do Sonic Boom e em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

PEPPER
Pepper é um marinheiro e irmão do Salty, porém ambos nunca se deram muito bem e não se falam desde um problema com o pai de ambos. Agora ele tem o seu próprio barco e possui um conhecimento incrível sobre os oceanos, além de ter sensibilidade poética, e volta e meia entra em batalhas contra seu próprio irmão no meio das águas. Pepper estará na série de TV e em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

Q-N-C (QUINCY)
Q-N-C é o principal guia dos jogos de Sonic Boom, exercendo papel similar ao Chip de Sonic Unleashed, Shahra em Sonic Secret Rings, etc. Criado pelo magino Lyric, Q-N-C é um robô das antiguidades que agora consegue pensar por si mesmo. Querendo esquecer de seu passado maligno, Q-N-C procura ajudar os personagens do bem o máximo possível. Q-N-C estará em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U, e Sonic Boom: Shattered Crystal para o 3DS.

HOKEY E POKEY
Hokey e Pokey estão casados há 175 anos e toda hora possuem discussões sobre quem está correto, soando bastante engraçado para os outros personagens. Sempre fazendo graça um do outro sobre quem é o melhor, os idosos no fundo se amam, e querem mostrar a todo mundo que existe a “alma gêmea”. Hokey e Pokey estarão em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

PERCI
Perci é tão bela quanto forte e inteligente. Excercendo um papel similar ao da Blaze da saga principal, ela protege a vila onde mora com todas as suas forças e sempre que é necessário, sendo bastante corajosa. Perci estará na série de TV e em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

FRED
Fred é um capaz que foi promovido para este cargo um pouco cedo demais. Ele conhece as regras e os regulamentos, mas fica todo atrapalhado na hora de aplicá-los, e alie ao fato que ele não é muito rápido. Por outro lado tem bom coração e é bastante determinad. Fred, o capataz estará em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

GINGER
A doutora Ginger é uma gentil e pacífica médica que nunca levanta a voz. Mesmo nas situações mais tensas ela consegue permanecer calma, demonstrando sua força interior e sabedoria em lidar com as circunstâncias, além de não ter medo de falar o que é necessário para os personagens clássicos, mesmo que não seja muito de agrado do pessoal. Doutora Ginger estará em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

CLIFF
Cliff é um idoso sábio, elegante, e muito bem educado, conhecendo toda a história do Lyric e seu exército, sendo uma das “peças chaves” para os personagens seguirem suas aventuras. Sendo um homem respeitoso e confiável, ele está procurando por algo especial há muito tempo e finalmente parece que surgiu a oportunidade de realizá-lo. Cliff estará em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

CHEFE WOODY
O mestre da culinária Woody é tão bom no que faz que conhece praticamente todos os pratos que existem no planeta. Sendo perfeccionista, Woody não admite que ninguém interrompa seus trabalhos perfeitos. Gracioso e eloquente por natureza, ele também é bastante sangue quente e nervoso quando algo dá errado na cozinha. Chef Woody está em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

BEAVER
Beaver é um castor esquisito, espalhafatoso e nervoso sempre estando no lugar errado e na hora errada. Beaver estará na série de TV e em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.

FINK - O PREFEITO
Fink é um típico político, fala rápido, alto e confiante, parecendo que está sempre no controle das situações por mais doidas que elas sejam, e por mais que ele não faça ideia do que está fazendo. O prefeito estará na série de TV e em Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U.


Sonic Boom sairá para diversas mídias em Novembro deste ano!
Fonte: PLANETA SONIC

Comentários

Postagens mais visitadas