Fox vai decidir futuro de Hermes & Renato na próxima semana!

Salve wotas e wotos! Os executivos da Fox se reunirão com a trupe de humor Hermes e Renato na próxima semana para decidir o futuro da parceria, que inclui um programa no canal pago FX, ainda a ser gravado. Fausto Fanti, um dos fundadores do grupo, foi encontrado morto na quarta-feira (30), aos 35 anos. O humorista interpretava personagens como Cláudio Ricardo, Palhaço Gozo e Renato Noiadão.

O grupo se preparava para gravar uma série para o FX com 12 episódios de 30 minutos, em parceria com a Boutique Filmes. Apenas o piloto estava pronto. A direção da Fox aprovou o conteúdo e deu o aval para produzir a temporada inteira. A estreia estava programada para outubro, mas foi adiada para março de 2015.

Em fotos divulgadas pela trupe nas redes sociais, os humoristas estavam gravando quadros com Boça (Felipe Torres), uma paródia do médico e escritor Dráuzio Varela (Bráulio Vareta, interpretado por Adriano Silva) e um reality show falso com gordinhos (Rebocadores de Obeso). Fanti preparava uma sátira de Renato Aragão (Renato Noiadão), trapalhão viciado em crack.

Fonte: Notícias da TV

Comentários

Postagens mais visitadas