Sonic Boom: Notícias quentes vindo da E3!

SALVE PESSOAS!!!
Se liga nas informações divulgadas há poucos minutos pelos produtores da versão Wii U e 3DS de Sonic Boom.

1 – Foi dito algo sobre Power Crystals, que são os artefatos mágicos que o Lyric (o vilão do jogo) está procurando, e os personagens da série terão que encontrar antes dele. Pelo que foi dito, funcionará de forma similar as Esmeraldas do Caos da série tradicional. Se dão incríveis poderes, será que teremos algum tipo de “super poder” nos personagens? Detalhe: a versão 3DS se chama Sonic Boom: Shattered Crystals (algo como Sonic Boom: Cristais Partidos. O que será que este nome sugere?)

2 – Em Sonic Boom: Rise of Lyric (Wii U) Tails é o melhor personagem para atacar inimigos distantes, porém com pouca força; o Sonic é o mais rápido para atacar, porém tem habilidades medianas; o Knuckles é o mais lento de todos, porém poucos ataques dão grande dano no inimigo. Não falaram sobre a Amy Rose. Ao que tudo indica, todos os personagens estão bem equilibrados para serem úteis ao longo do jogo. 

3 – Em Sonic Boom: Shattered Crystals (3DS), só o Sonic correrá nas tradicionais fases de tubo utilizando o “BOOST” oriundo de Sonic Unleashed; Colors; Generations.

4 – No 3DS haverão muitos coletáveis e a palavra de ordem é exploração;

5 – Ainda em Shattered Crystals (3DS), será apenas um personagem na tela, porém poderão ser trocados a qualquer momento pela tela inferior do 3DS. Isso difere da versão Wii U, em que os quatro serão jogáveis ao mesmo tempo, sendo que os outros serão controlados pelo computador ou por um segundo jogador.

6 – Rival Stages do 3DS foi produzido para agradar os fãs mais antigos da série Sonic. Com jogabilidade visivelmente similar a de Sonic Rivals.

7 – Sticks será jogável no lugar da Amy no 3DS. No Wii U ela não será jogável.

Acompanhe agora mais um vídeo promocional!


Fonte: PLANETA SONIC

Comentários

Postagens mais visitadas