Sailor Moon Crystal no Crunchyroll!

SALVE PESSOAS!!
Faltam menos de duas semanas para a estreia mundial de Sailor Moon Crystal e o portal de streamming Crunchyroll confirmou em seu site americano os planos de exibição da nova série das guerreiras lunares. O melhor disso tudo é que Crystal estará disponível para o público dos EUA, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, México, América Central e América do Sul.

É claro que o Brasil está dentro! O Crunchyroll BR confirmou que a série faz parte do seu catálogo da Temporada de Verão e estará disponível para os membros premium do Brasil a partir de sábado, dia 5 de julho, às 7h (BRT).

Como funciona? Enquanto Crystal estiver rolando no NicoNico Douga, os membros premium poderão assistir ao episódio simultaneamente. Já os membros gratuitos poderão acompanhá-lo uma semana depois.

Ai, meu coração!

EM TEMPO: Nesta semana (23/06), o anime clássico se despediu do Animax Japão, com a exibição do último episódio da série. Agora os moonies do outro lado do mundo ficarão com saudades de Sailor Moon até o próximo dia 05 de Julho!

ATUALIZAÇÃO: O Crunchyroll BR ACABOU de atualizar que a estréia de Sailor Moon Crystal será liberada PARA TODOS!!!! Com a diferença que os usuários premium verão em HD e os usuários comuns verão em SD e com propagandas!!!! UAU!! Todo mundo do Brazuca agora pode ver Crystal!!!! EEEEHHHHHHH

Fonte: SOS Sailor Moon Brasil
CLIQUE AQUI E VEJA COMO ASSISTIR SMC PELA NICONICO

Comentários

Postagens mais visitadas