Primeiras impressões sobre Sailor Moon Crystal

Salve pessoas! Hoje é o aniversário da personagem Usagi Tsukino, que foi o centro das atenções do evento que marcou o lançamento do novo anime, ocorrido nesta segunda-feira, no Japão. Apenas a primeira parte foi transmitida na Internet (NicoNico) e teve distribuição de brindes, como Proplicas. Já a segunda parte da festa (que não foi transmitida) contou com a presença de Momoiro Clover Z, que cantou pela primeira vez a música "Moon Pride", abertura do novo anime. Em seguida, tivemos a avant-premiere de "Sailor Moon Crystal".
Já falamos sobre o aguardado anime "Sailor Moon Crystal" aqui no LSH, desde o anuncio oficial em 2012 até a estreia que acontece neste sábado. A música de abertura combinou muito bem e pode deixar até a "Moonlight Legend" em segundo plano. A cena de transformação supera de longe a do anime clássico. A Toei apostou em nomes de peso para a equipe de produção, como Munehisa Sakai e Yasunaru Takanashi. Infelizmente não posso colocar os vídeos do evento neste post, porque a Toei Animation costuma dar strikes em vídeos postados no YouTube. Quem viu, viu. Quem não viu... aguenta, que sábado você vai ver como será "Sailor Moon Crystal", e seu coração vai bater mais forte do que torcedor da Seleção Brasileira.

Aqui no Brasil, a transmissão será pela NicoNico e Crunchyroll.
Para assistir na NicoNico é só você se registrar com sua conta no Facebook e assistir em SD (Usuários de conta Premium assistem aos episódios em HD). No crunchyroll, assinantes Premium assistem aos episódios em HD (Não-assinantes ou usuáfios de conta gratuita assistem em SD, com anuncios). O LSH aposta!

Comentários

Postagens mais visitadas