Mais E3: StarFox confirmado e Pac-Man em SSB4!

SALVE PESSOAS!!
Hora de mais novidades sobre a E3! Star Fox será lançado para Wii U em 2015, de acordo com as informações divulgadas pela Nintendo na E32014. Mais dois games vão acompanhar esse lançamento. Project Giant Robot e Project Guard também estão em desenvolvimento pelo Shigeru Miyamoto.

Na versão para Nintendo Wii U, os jogadores poderão usar o Gamepad do console para ter uma visão do cockpit, em primeira pessoa, da nave. O game inclui um novo veículo (helicóptero) e a habilidade de transformar-se em um tanque instantaneamente.

Já Project Giant Robot é um jogo que permite a construção de robôs, e, assim como Star Fox, o Gamepad se torna o cockpit da máquina. Nele, os jogadores poderão construir os robôs customizados e, depois, lutar com eles. Project Guard coloca os gamers no papel de defensores contra uma invasão de robôs. Será possível usar 12 câmeras para acompanhar os ataques.

Agora, SSB4. Os rumores estavam certos e mais um lutador se une à pancadaria de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U! Pac-Man é o novo personagem jogável do título de acordo com a Nintendo, que liberou agora pouco esta informação pelo seu Twitter oficial. Contando com ele, agora são 33 personagens para serem usados nos títulos que serão lançados este ano pela Big N.

De acordo com o GameInformer, Pac-Man terá como ataques um hidrante de fogo que solta água e comer algumas coisas pelo cenário e ainda se transformar na sua forma clássica, vinda dos arcades. Como demonstração do novo personagem, foi feita uma batalha entre Mario, Sonic, Mega Man e Pac-Man, na qual ele apareceu em sua moderna forma, vinda da série Ghostly Adventures. Seu Final Smash é se transformar em um grande Pac-Man!

Super Smash Bros. for Wii U chegará às lojas em dezembro deste ano. Sua contraparte portátil, Super Smash Bros. for 3DS, chega já no dia 3 de outubro.

Fontes: Techtudo, Nintendo Blast

Comentários

Postagens mais visitadas