Sailor Moon estreia nesta segunda no Hulu!

SALVE PESSOAS!
Sailor Moon estreia nesta segunda feira (19/05) em www.neonalley.com e www.hulu.com (nos EUA). A novidade é que agora os episódios estão remasterizados e a série virá completa, com todos os 200 episódios, além da temporada inédita por lá, a "Sailor Moon Stars". Parece que Sailor Moon está voltando com tudo, e pronta para conquistar o coração dos moonies gringos! 


Inicialmente, será exibido com legendas em inglês. Nesta segunda-feira (19) estreia com os 4 primeiros episódios da fase Classic. Dois novos episódios vão estar disponíveis toda segunda-feira no Hulu e Neon Alley. A outra novidade é que "Sailor Moon Crystal" (que estreia ainda este ano) também está inclusa no pacote.

E não para por aí! Pela primeira vez a série sairá no formato Blu-ray (além do DVD e versão digital) com redublagem (em inglês, claro) dos 200 episódios, SEM CORTES! Adeus as “primas” Haruka e Michiru. A VIZ ainda trabalha para adquirir os filmes e especiais!
Enquanto isso, em terras tupiniquins: *cri cri cri*

SAILOR MOON CRYSTAL
A norte-americana VizMedia também anunciou que comprou os direitos para a transmissão simultânea da nova série Sailor Moon Crystal. Os fãs da gringa não terão que utilizar o portal japonês NicoNico para ter acesso ao novo anime, mas sim portais dos EUA. Os episódios serão exibidos simultaneamente com o horário japonês. A empresa prometeu mais detalhes em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas