Mais um personagem de Sonic Boom

SALVE PESSOAS!
Uma nova imagem de Sonic Boom que veio de um usuário do Twitter chamado Tom Skeys foi vazada com os personagens remodelados, e uma nova personagem. Não há como saber ainda se a imagem é oficial ou se ela faz parte do jogo ou da série de TV, pois Skeys afirma que desconhece a origem dessa imagem e que muitas pessoas tem falado dela no Instagram e no Twitter. A comunidade Sônica acredita que a nova personagem possa ser a Marine the Raccoon, com um novo design. Ela teria passado por mudanças significativas como os outros personagens da série.

Stephen Frost, um dos produtores de Sonic Boom, ontém falou da seca de notícias do jogo, mas ainda não comentou publicamente sobre esta recente descoberta. No entanto, Mike Pollock (o dublador atual de Eggman) foi flagrado dando dicas de que no momento não há ninguém se juntando ao elenco de Sonic Boom, o que nos leva a crer que a imagem possa ser fan-art.

Marine é uma guaxinim que vive na mesma dimensão da Blaze the Cat, a Sol Dimension, e mora em Southern Island, e foi apresentada em Sonic Rush Adventure e é uma grande amiga de Blaze, e por isso acreditamos que haja possibilidade da Blaze aparecer em Sonic Boom também, por enquanto vamos considerar tudo como rumor.

Será que é mesmo a Marine ou uma personagem totalmente nova? Será que ela vai ser uma das personagens principais? Será que isso indica que a Blaze também aparecerá em Sonic Boom? Todas essas questões esperamos que sejam respondidas com a E3 que vem aí.

Fonte: TSSZ News, Planeta Sonic (Epic Play)

Comentários

Postagens mais visitadas