Nova temporada de OS SIMPSONS estreia na Fox!

SALVE PESSOAL!!
No próximo domingo, 27 de Abril, às 21h30, o canal Fox estreia no Brasil a 25ª temporada de "Os Simpsons". Na nova temporada, a família amarela continua a entreter os telespectadores com suas aventuras, entre elas: Homer vendendo parte de seu corpo para comprar uma bola de boliche, Marge culpando a si mesma e a música do Kiss pela rebeldia de Bart, e Lisa sendo recrutada como líder de torcida da equipe de futebol americano local.

Nessa temporada também está o episódio 'You Don’t Have to Live Like a Refere', onde os Simpsons voltam ao Brasil em uma história que se passa na Copa do Mundo. Além disso, este ano, os Simpsons contam com a participação especial de Aaron Sorkin, Gordon Ramsay, Christiane Amanpour, Joe Namath, Rachel Maddow, Elizabeth Moss, Kristen Wiig e Stan Lee.

O primeiro episódio, 'Homerland', faz referência à série de sucesso Homeland. Lisa suspeita que Homer possa ter "mudado" quando ele chega diferente de uma convenção operacional de uma usina nuclear. Assim, ela chama os serviços de Annie, uma intensa e saltitante agente do FBI, para descobrir a verdade. Antes da estreia da nova temporada, a Fox exibirá uma maratona com 12 horas seguidas da série, a partir das 9h30 da manhã.

Fonte: http://www.infoanimation.com.br/

Postagens mais visitadas