BOMBA: Sailor Moon Crystal tera 26 episódios

SALVE PESSOAS!
Essa é a loucura! Essa é a vida Pré lançamento!!! Até Sailor Moon Crystal estrear em 5 de Julho, muitas informações irão pipocar na net e essa é a emoção da história.

De acordo com um panfleto de licenciamento de Sailor Moon Crystal, a série terá 26 episódios de 30 minutos. Esta informação foi compartilhada por uma imagem no Tumblr do usuário Tekidoki. Ele compartilhou fotos do panfleto que foi distribuído na feira MIPTV que ocorreu em Canes, dos dias 13 a 16 de abril. Esta é uma das feiras mais importantes de venda de conteúdo para as emissoras de Tv de todo mundo.

A quantidade de episódios anunciada corresponde aos formatos normalmente utilizados para animes da atualmente. Séries compridas com diversos episódios, como era Sailor Moon na década de 90, deixaram de ser comuns nos dias de hoje e, considerando qua a exibição do novo anime será através de streaming pelo canal Nico Nico, o menor número de episódios não é uma grande surpresa. No panfleto, ainda podemos destacar a presença do design novo das guerreiras nas imagens de fundo, em que algumas estão em posições diferentes daquelas divulgadas pelo site oficial. Pelo visto, Sailor Moon Crystal se arrastará ao longo de um ano com sua exibição bissemanal.

Ansiosos por mais??? Que venha muito mais!

Fonte: SOS Sailor Moon Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas