Rumores sobre o filme do Sonic

SALVE PESSOAS!
Sem mais, segue os rumores sobre o possível filme do Sonic.

"Foi recentemente "confirmado" que uma adaptação do filme do Sonic está em desenvolvimento pela Columbia Pictures. O filme sera um tipo de "versão escura , nervosa e desviada" para o público! Não só isso, mas o estúdio pretende fazer uma mistura de live-action e animação para o Sonic fundir com a realidade.

[ .... ] Original Films e a SEGA estão a financiar , com Neal Moritz e Toby Ascher produzindo. Samuel Dickerman , Hannah Minghella , e Foster Motorista estão supervisionando o projeto como os executivos da Columbia.

A única coisa a fazer agora é encontrar um escritor para o projeto, e uma lista incrível já foi colocada em conjunto com alguns pesos pesados ​​reais :

Brad Bird ( " Os Incríveis ", " Wall- E", " corajoso", "Toy Story 2", " Up")

Wernick e Reese ( " Deadpool ", " Monsters University", " Zombieland ", "GI Joe Retaliation " )

David Berenbaum ( " As Crônicas de Spiderwick ", " Elf " )

Phil Johnston ( " Wreck-it-Ralph" e " Nebraska " )

O Sonic tem uma longa história , como tem sido adaptado para as telas pequenas no passado - uma num filme de animação (1996) e uma vez numa série animada de televisão (1993). Este projeto atualmente esta em desenvolvimento , no entanto, vai trazer uma vantagem inteiramente nova para a história , revelando o lado mais sombrio do ouriço azul . É uma jogada inteligente, Columbia, como muitos fãs do jogo original estão agora em seus "anos 20's" atrasados ​​ao início dos "anos 30's", e precisaria de um empate forte para levá-los a ir ao teatro . Ele também permite que relativamente novos fãs participem - aqueles que só conhecem o Sonic a partir das novas versões de Nintendo Wii ou seus dispositivos Android / iPhone . Alguém na Columbia ou um grande fã do ouriço - só se eles têm um bom senso de mercado atual. De qualquer forma , não estamos reclamando, como o filme poderia ser realmente um grande sucesso , se o desenvolvimento continua nesta direção"

Fonte: TSSZ

Comentários

Postagens mais visitadas