Globo define sua programação para 2014!

SALVE PESSOAS!
A Globo definiu sua programação, que estreia em abril. As principais novidades que serão apresentadas no próximo dia 3, na segunda edição do “Vem aí”, são as séries “Tá no Ar: A TV na TV” e “O Caçador”. A primeira, é parecida com o antigo “TV Pirata” e será protagonizada por Marcelo Adnet. Segundo a Globo, a série será “um mergulho sem controle no mundo da televisão, e brinca com os diversos géneros e conteúdos dessa plataforma”.

“O Caçador” será estrelada por Cauã Reymond e Cleo Pires, e será uma série policial com cenas de erotismo. Sua exibição será as sextas, depois do “Globo Repórter”. Horário que sofre na audiência, devido o “share” baixo as sextas. Já o “Tá no Ar” será às quintas.

A primeira estréia será a do “Superstar”, reality show musical apresentado por André Marques e Fernanda Lima. O programa entrará no ar dia 6, depois do “Fantástico”. No dia 7 (segunda), estreia “Meu Pedacinho de Chão”, novela das 18h. No mesmo dia, entra no ar, às 1h da madrugada, o “Rumo a Copa”, que fica até dia 25 de maio.

Na terça (8), voltam “Tapas & Beijos”, “Pé na Cova” e “Profissão Repórter”. Na quinta (10), tem a última temporada de “A Grande Família”. Na sequência tem a”Doce de Mãe” e “Tá no Ar: A TV na TV”. “Doce de Mãe” fica até dia 8 de maio, sendo substituído por “A Segunda Dama”, série de Heloísa Perissé.

Na sexta (11), tem “O Caçador”. No domingo (13), volta o “Esquenta”. E no final da noite ten um especial do festival “Lollapalooza”.

Informações do site “Notícias da TV”

Comentários

Postagens mais visitadas