TOP 10: Melhores Animes de 2013

SALVE PESSOAS!!!
Mais uma lista do LSH, e hoje temos os dez melhores animes da temporada 2013, e olha só o que nós pescamos!



01) Shingeki no Kyojin - Attack on Titan
Pessoas, esse anime deu muito o que falar em 2013, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e seu mangá pode ser publicado aqui no Brasil pela JBC. Conta com apenas 26 episódios mas o enredo faz qualquer seriado americano comer muita poeira, tanto que a banda Linked Horizon ganhou um convite para se apresentar no tradicional Kouhaku Utagassen. Se ainda não viu você precisa assistir que está muito bom.
02) Toriko
Produzido pela Toei Animation, o anime também é muito popular no Japão. Mas apesar do mangá continuar sendo publicdo, o anime terá seu último episódio no próximo dia 30 de Março, junto com Saint Seiya Omega. Toriko estreou na Fuji TV em abril de 2011 e deve parar com 148 episódios exibidos. Mas ele pode voltar muito em breve, até porque a esperada saga de Boo de Dragon Ball Kai deve estrear em 06 de abril.
03) One Piece
Até agora ninguém sabe como o anime vai terminar, mas continua entre os animes de maior audiência no Japão. 2014 será um ano especial para os "Mugiwaras" pois o anime completará 15 anos ininterruptos de transmissão na Fuji TV, além de ultrapassar 600 episódios. Será que o Luffy tomou o elixir da juventude eterna? One Piece é publicado no Brasil pela editora Panini e somente a primeira temporada foi exibida no Brasil, pelo Cartoon Network e SBT. E na versão editada.
04) DokiDoki Precure
Além de duelar com Luffy nos domingos da TV japonesa, DokiDoki Precure foi o programa de TV mais mencionado no Twitter durante 1 minuto, em 04/06/2013. DDP teve 49 episódios e foi encerrado em janeiro deste ano, pra dar lugar ao "HappinesCharge Precure", que é a temporada atual. A franquia comemora 10 anos em 2014.
05) Uta no Prince-Sama: Maji Love 2000%
E dá-lhe Starish! A segunda temporada de Uta-Pri durou apenas 13 episódio mas lançou single pra caraca! É uma continuação do anime Maji Love, lançado em 2012. Também foi lançado a continuação de AKB0048, intitulado "Next Stage".


06) Free! Iwatobi Swimming Club
Outro anime de 2013 que mostra a história de amigos que frequentam o Clube de Natação de Iwatobi. Uma pena que tenha apenas 13 episódios mas a trama é boa, tanto que uma segunda temporada já está em produção.
07) Genshiken
Mais um anime com foco em um nerd querendo namorar uma garota, no melhor estilo "Love Hina". Só que não! Além de ser uma comédia com um pouco de "ecchi", também tem referencias à jogos da Sega, como o nosso querido Sonic The Hedgehog!!!
08) Saint Seiya Omega
Lançado em 2012, o anime dividiu a opinião dos fãs e gerou poucos produtos da linha "Cloth Myth". Como não terá terceira temporada, vai encerrar no episódio 97, em 30 de Março, junto com Toriko.
09) Gatchaman Crowds
Mais uma tentativa de reviver a série original de 1972, com apenas 12 episódios. O anime apresenta uma nova geração de defensores da terra lutando contra as forças do mal. Seria a versão 2014 de "Batalha dos Planetas".
10) High School DxD
E encerrando esta lista, uma mistura de "Love Hina" com "Kuroshitsuji" com uma pitada de "ecchi". Falamos de High School DxD, um anime voltado somente para adultos. E a segunda temporada mostrou que HSDxD prometia ser muito quente, mas tão quente que deveriam fazer uma versão não censurada. Se "Kurohitsuji" agradou de certa forma, boa parte do público feminino, "High School DxD" é perfeito para os otakus de plantão. Ficamos por aqui, tenham um ótimo carnaval pra todo mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas