Quem vai assumir a posição central de Heavy Rotation após a graduação de Yuko Oshima?

SALVE PESSOAS!!!
Desde que Yuko Oshima anunciou sua graduação no final do ano passado, durante o Kouhaku Utagassen, muitos fãs começaram a fazer inúmeras especulações sobre quem será a nova center de "Heavy Rotation", sendo que Atsuko Maeda e Mariko Shinoda também se graduaram (Leia mais no Dúvidas Cabeça #25).

Um editor disse: 'Em 06 de Abril, durante o Request Top 100 no Saitama Super Arena, "Heavy Rotation" definitivamente estará entre as três primeiras músicas. Os fãs buscarão a integrante que possa ocupar a posição de Yuko Oshima, algo como aquela que será a herdeira de Yuko. Essa será uma decisão importante para a equipe do AKB48'.

As principais concorrentes para a vaga são Mayu Watanabe, Haruka Shimazaki e Mako Kojima. Outros profissionais na indústria do entretenimento apontam para Mayuyu como center eventual, já que "Ainda que seja difícil imaginá-la como center, é a que tem maior potencial para vencer o 6º Sousenkyo. Em 2013, Mayuyu foi a 3ª colocada e sua decepção foi bastante evidente nos bastidores, pois não havia falado nada. Aki-P deve entender".

Não percam os próximos capítulos!

Comentários

Postagens mais visitadas