Playful Kiss


Bom pessoas estou de volta aqui no Dorama Zone e venho hoje falar Playful kiss...

Titulo: Playful Kiss
Episódios: 16
Gênero: Comédia Romantica
Ano: 2010
K-Drama
Sinopse:
Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Bom, eu já conhecia a história do anime e quando assisti a primeira versão Japonesa me decepcionei bastante e procurei outras versões, foi quando achei Playful, que na minha opinião é até agora a melhor, tirando da Japonesa de 1996 as outras também são muito boas (lembrando, na minha opinião).
Eu decidi trazer Playful porque o ator principal (Kim Hyun Joong), atualmente esta atuando em um novo drama chamado Inspiring Generation, que até agora é o terceiro drama dele, além disso esse dorama é muito cativante e um dos meus preferidos.

Personagens:
Oh Ha Ni (Jung So Min)
Oh Ha Ni se apaixona por Baek Seung Jo e mesmo depois de ser humilhada diversas vezes por ele ainda não consegue esquece-lo. A personagem é muito divertida, desajeitada, sincera e persistente, e infelizmente parece não ter orgulho nenhum, e em quase todos (se não todos) os episódios existe o momento vergonha alheia. 
Como eu já tinha assistido o anime eu já sabia a personalidade da personagem, mas sempre me sinto mal por ver ela sendo humilhada tantas vezes e ainda assim persistir, só que essa é a melhor característica dela, onde por mais que ela não consiga fazer nada ela ainda persiste até conseguir.

Baek Seung jo (Kim Hyun joong)
Seung Jo é um gênio e pode fazer de tudo, extremamente habilidoso, bonito e também muito frio, ele não precisa se esforçar para fazer nada e por um longo tempo afasta Oh Ha Ni, ele a vê como um problema sem solução e como um poço para a má sorte. 
Nesse drama Kim Hyun Joong teve uma atuação melhor do que em Boys Before Flowers, conseguindo entrar na personalidade fria do personagem e ainda assim mostrar um lado humano nele, claro que ainda causa aquela raiva básica do personagem quando Seung Jo é indiferente ou humilha a Oh Ha Ni, mas ele consegue cativar bastante o publico.


Outros personagens:

Bong Joon Goo (Lee Tae Sung)
Joon Goo é amigo e apaixonado pela Oh Ha Ni, e assim como ela, ele também é bastante persistente (pena que seu concorrente é o Seung Jo), ele é muito divertido e uns dos mais engraçados do dorama, além de ser o personagem que mais me cativou.


Yoon He Ra (Lee Si Young)
A concorrente de Oh Ha Ni, ela gostava de Seung Jo e assim como ele, ela é muito inteligente, bonita e também uma ótima jogadora de tênis, além de também ser fria e rejeitar todos os garotos, tendo olhos apenas para Seung Jo.


A familia do Seung Jo (Jung Hye Young, Choi Won Hong e Oh Kyung Soo)
Uma familia muito engraçada, a mãe do Seung Jo viu Oh Ha Ni como sua nora desde o primeiro momento e vivia a ajudando para a menina ficar com seu filho, com certeza a melhor sogra dos doramas. O irmão é um fofo, ele admira e tenta imitar as atitudes do irmão, vivia brigando com a Ha Ni. O pai é outro personagem muito legal, existe até um momento em que ele é contra as escolhas do filho, porém acaba cedendo e aceitando.


As amigas da Oh Ha Ni (Hong Yoon Hwa e Yoon Seung Ah)
As meninas eram super divertidas e nos primeiros episódios elas garantem cenas muito hilárias.

Ainda existe outros personagens, como o pai da Oh Ha Ni e o lider do clube te tênis, só que eu não tenho muito o que falar deles.

Existe alguns tema em Playful que vale apena citar como por exemplo a dificuldade e duvida q os personagens sentem ao escolher a carreira para a qual seguir, achei bastante interessante eles abordarem isso, até porque não são todas as pessoas que já sabem o que vão fazer quando terminarem o Ensino Médio. e também temos a fase em que eles saem da vida de adolescentes e passam a encarar como adultos.

Trilha Sonora:
Gosto bastante da trilha sonora, vou colocar aqui apenas as principais.

Kiss Kiss Kiss- Pink Toniq 

One More Time- Kim Hyun Joong

Kiss Me- G.NA

Should I Confess Saying I Love You- Sistar


O dorama pode ser baixado aqui no Ohayo Dramas.
lembrando que Playful kiss tem um especial no youtube, que são mini episódios extras que pode ser encontrado aqui na Dopeka.

Bom pessoas, espero que tenham gostado do post e quem não viu acompanhe este drama, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas