Momoclo promete um concerto épico no Kokuritsu

SALVE PESSOAS!!
Falta menos de um mês para um dos eventos mais esperados de 2014! Além dos dois shows do AKB48 (Kokuritsu) e Crush 40 (Zepp Tokyo) que acontecerão em 29 e 30 de Março, o Momoiro Clover Z será o primeiro grupo idol a fazer um concerto épico no Kokuritsu em 15 e 16 de Março. Curiosamente, o concerto de sábado cairá no dia do aniversário de Momoko (a garota de Verde).

Vale lembrar que o Momoclo não está usando playback em grande parte dos shows (exceção recente do Kouhaku Utagassen e Pepsi Zero Live), pois em Abril de 2013 passaram a contar com o reforço da "Downtown Momoclo Band", que conta com músicos excepcionais como Masayuki Muraishi (tocou com JAM Project e Onyanko Club) e Susumu Nishikawa (participou da trilha sonora de Sonic Lost World e já tocou com Angela Aki, Kaela Kimura e Morning Musume), além de TeddyLoid, que também participou do CD "5th Dimension". E é justamente esta banda de apoio que vai acompanhar o Momoclo nesses dois concertos que farão no Kokuritsu. O lançamento em DVD/BD estará previsto para o segundo semestre de 2014.

E o Momoiro Clover Z anunciou o seu 11º single, previsto para 07 de Maio.

Depois disso fica uma pergunta: será que os dois concertos do AKB48 no Kokuritsu serão na base do playback (como acontece em grande parte de todos os concertos ou stages realizados) ou terá um acompanhamento de uma banda ao vivo (como é o caso do Momoclo)? Vamos esperar para ver!

EM TEMPO: Os três integrantes do JYJ vão se alistar no exército e o grupo entra em hiato.

Comentários

Postagens mais visitadas