Jimmy Fallon estreia na GNT

SALVE PESSOAS!!!
Quem tem TV por assinatura vai poder acompanhar o "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" que estreou na semana passada pela NBC, e hoje estreia pelo canal GNT. Hoje, Jimmy recebe os convidados Will Smith e U2. O programa vai ao ar de segunda a sexta por volta de meia-noite (00h30), com reprise às 07h do dia seguinte.

Nos Estados Unidos, Fallon, vencedor de um Grammy e um Emmy, é conhecido por ser bastante polêmico. Além de apresentador, ele também é comediante e ator. Esse é o segundo programa apresentado por ele na televisão norte-americana, pois ele apresentou anteriormente o "Late Night" durante quase cinco anos, entre 2009 e 2014.

Além das entrevistas bem-humoradas, o programa também conta com esquetes com celebridades e paródias musicais. Os convidados do primeiro programa são o ator Will Smith e a banda U2. Durante a primeira semana, o talk show também receberá personalidades como a cantora Lady Gaga, o cantor Justin Timberlake e até a primeira-dama Michelle Obama.

Exibido originalmente pela NBC, o “The Tonight Show” estreou há uma semana com audiência de mais de 11 milhões de espectadores e vem arrancando elogios da crítica especializada. A atração foi a escolha do canal para ocupar a vaga deixada por Jay Leno, que saiu de cena após 22 anos no ar.

Fonte: RD1

Comentários

Postagens mais visitadas