AKB48 comemora os 100 milhões de views de Heavy Rotation

SALVE PESSOAS!!!
A girlband japonesa AKB48 tem mais um motivo para comemorar: Neste sábado a PV de "Heavy Rotation" ultrapassou a marca de 100 milhões (inacreditável) de visualizações em seu canal do YouTube. O single foi lançado em 2010, tendo como center Yuko Oshima (que está próximo de se graduar do grupo, em março) e ficou em primeiro lugar no ranking da Oricon.

A direção desta PV é de Mika Ninagawa, que também dirigiu as PVs de "Sugar Rush" e "Sayonara Crawl". O vídeo foi publicado em 08/09/2010. Com isso o AKB48 torna-se o primeiro grupo japonês a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube.

Ao saber da façanha, Yuko Oshima (center do single) disse: "O que devo dizer sobre isso. Em toda a minha vida, eu nunca esperava ser associado ao número, 100 milhões. Como visualizações foram acumulados, um por um, até 100 milhões, dá brilho de Heavy Rotation ainda mais brilhante. Estou extremamente feliz. Quero expressar a minha sincera gratidão às pessoas que assistiram muitas vezes este MV repetidamente. Muito obrigado a todos. "

A PV de "Heavy Rotation" pode ser vista em https://www.youtube.com/watch?v=8R3Ki6aqlv4".

Comentários

Postagens mais visitadas