AKB48: 5 MÚSICAS GRUDENTAS

SALVE NAÇÃO LEGENDÁRIA!!!!
Hoje o foco será as AKB48, que vai lançar novo álbum na semana que vem, e o LSH escolheu cinco músicas com um refrão "chiclete". JAM ON!!!

01) HEAVY ROTATION
Sentiremos saudades da Yuko Oshima, Atsuko Maeda e Mariko Shinoda, três moçoilas na PV mais "Kawaii" que esse grupo já fez. Só de ouvir o verso "I Want You, I Need You, I Love You" você já sabe que a rapaziada já começa a ter um infarto quando ver as garotas de lingerie na PV. Pra nós é um colírio. Quando bater saudade da Yuko, escute a "HebiRote" pois ela proporciona bons momentos.

02) AITAKATTA
Sério! Só de ouvir "Aitakatta" você lembra qual? AKBingo! Ainda hoje ela toca na abertira desse programa (hoje em dia, só o finalzinho dela) mas o PV e a música levantam o astral, tanto que ela também serve como ringtone ou toque de celular. E às vezes serve como despertador, que acorda o jovem otaku com as garotas cantando "Aitakatta, Aitakatta, Yes! Kimi ni"....

03) KOISURU FORTUNE COOKIE
Ganhou crédito por causa da simpatia e do excesso de "Kawaii" da Sasshi e de sua coreografia açucarada, cheia de amor. E "fumegante"! Misturou elementos de "Enka Pop" com o estilo "Disco Music" e o Eurobeat. Elas iriam ganhar pela terceira vez seguida o Japan Record Awards, mas perderam para  o Exile Pride.

04) FLYING GET
Se o PV nos brindou com lindas moças em trajes chineses, a música fala sobre "Amor de Verão". Tanto que "Flying Get" se transformou em uma das músicas mais fervorosas do grupo, tão fervorosa que a galera quer cantar junto.

05) OOGOE DIAMOND
Se você conheceu as AKB48 com esta música, muitos marmanjos desmaiaram com esse verso "Daisuki da, Kimi wa daisuki da". Se a maior parte das músicas da AKB48 fala sobre amor, por que até hoje muita gente ainda suspira (e lembra com saudades) a fase áurea do grupo. Agora que venha "Tsugi no Ashiato", o show no Estádio Olímpico, novos singles...

AKB48 SHOW
Domingo às 14:15 na NHK World Premium (Canal 147/207 NET)
* Nas regiões com Horário de Verão

Comentários

Postagens mais visitadas