Novo single de Acchan em 2014!


SALVE PESSOAS!!!
Foi anunciado que Atsuko Maeda vai lançar seu 4º single em 05 de Março de 2014 e vai se chamar "Seventh Code", que será a música tema do filme de mesmo nome. Será o novo trabalho da ex-AKB48 que está aperfeiçoando seu trabalho de atriz depois que ela se graduou do grupo japonês em Agosto de 2012. Diferente dos outros singles, "Seventh Code" será a primeira música "Rock" de Acchan, que lançou esse ano a música "Time Machine Nante Iranai" que foi o tema de abertura do dorama "Yamato e as Sete Bruxas", exibido pela Fuji Television.
Já o filme "Seventh Code" estreia nos cinemas japoneses em 11/01/2014

SOBRE O FILME
"Vladivostok, na Rússia. Akiko vem de Tóquio para encontrar um homem de negócios chamado Matsunaga, porque ela não pode esquecê-lo depois de sair para jantar com ele por acaso. Ela finalmente o encontra, mas Matsunaga não faz mais do que aconselhá-la a não confiar em ninguém naquele um país do estrangeiro e, em seguida, desaparece. Akiko começa a procurá-lo novamente. O diretor declarou que Atsuko Maeda é uma atriz japonesa excepcional que pode orgulhosamente sustentar uma cena sem ter que depender de nada nem ninguém ao seu redor. Eu acreditava que seu notável talento iria brilhar muito mais vividamente em uma terra estrangeira do que no Japão. Isso é o que eu esperava deste último projeto e foi exatamente isso que conseguimos. O filme serve como a espinha dorsal para Atsuko Maeda. Atsuko não poderia ser o que ela é hoje sem filmes, nem sem filmes japoneses. vejo que chegou a sua hora."

"No filme , a personagem de Maeda Atsuko, Akiko, viaja para Vladivostok, Rússia para encontrar um homem chamado Matsunaga (Ryohei Suzuki), que ela conheceu em Tóquio. No entanto, quando ela finalmente o encontra, ele age como se não a conhecesse e diz para ela tomar cuidado com os estrangeiros e mais uma vez se desaparece. Logo, Akiko é sequestrada por membros da máfia russa, amarrada e jogada no meio de um suburbano terreno baldio sem dinheiro. Implacável, ela encontra trabalho em um restaurante cujo proprietário é um homem japonês (Hiroshi Yamamoto) e sua esposa chinesa (Aissy), então ela continua perseguindo o indescritível Matsunaga."

Há rumores rumores de que inicialmente o projeto foi concebido para ser apenas o PV de "Seventh Code", quarto single solo e primeira música de rock da ex-AKB48 Maeda Atsuko. No entanto, o envolvimento de Kurosawa (Diretor) em sua produção, eventualmente, fez com que o projeto fosse expandido para um filme de longa-metragem.
Fonte: AKB48 Friends

Comentários

Postagens mais visitadas