Irmão de Paul Walker participará das gravações de Velozes e Furiosos 7


SALVE NAÇÃO SUPERSONICA!!!
Com a morte de Paul Walker, os produtores da franquia 'Velozes e Furiosos' tiveram que suspender as filmagens do sétimo filme da série e, além de se dedicarem a oferecer apoio aos familiares do ator, precisam também decidir quais são as opções para continuar com o trabalho.
De acordo com o tabloide 'Daily Mail', logo após o falecimento do ator, o estúdio fez uma série de reuniões e percebeu-se que seria necessário encontrar alguém bastante parecido com Paul para terminar o filme e assim cumprir o seu "dever", como anunciou a Universal Pictures.
Ainda segundo o tabloide, a solução encontrada para o impasse, seria a contratação do irmão mais novo de Paul, Cody Walker, para tomar o seu lugar na produção. Cody, que é muito parecido com o irmão e já trabalhou como dublê em Hollywood, seria filmado apenas de costas e de longe. Para as cenas em que forem necessárias closes, os produtores usarão efeitos de pós produção.
Por ser uma questão bastante delicada, ainda há muitos detalhes a serem acertados. Cody Walker, que vive em Oregon e está em Los Angeles para confortar a mãe, ainda não deu resposta ao convite. "Se Cody aceitar a proposta será para homenagear o irmão. Mas por enquanto a família, o elenco e toda a equipe do filme ainda estão de luto", revelou uma fonte da publicação.
Fonte: Yahoo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas