Boys Before Flowers


Fala Pessoal!! Hoje venho falar de mais um dorama (e um dos meus preferidos), Boys Before Flowers.

Titulo: Boys Before Flowers/ Boys Over Flowers
Episódios: 25
Gênero: Drama, comédia romântica
Ano: 2009
K-Drama

Sinopse:
Boys Before Flowers, ou Boys Over Flowers, é um drama Sul-Coreano baseado no mangá japones Hana Yori Dango, escrito por Yoko Kamio.
O drama conta a história de Jan Di, uma garota de origem humilde que ajuda seu pai com a tinturaria, um belo dia ela recebe um pedido de entrega na Escola Shinhwa, uma escola de elite em que apenas a nata da sociedade tem condições e pode frequentar. Os grupo Shinhwa é o mais importante para o país, praticamente carregando a economia em suas costas, onde o grupo possui super-mercados, hotéis,etc, iclusive a escola, onde ela é destinada para famílias ricas e importantes.
Na escola ela salva um garoto que iria cometer suicido e por esse motivo chama bastante atenção da sociedade, conseguindo uma vaga na tal escola. Obrigada pelos seus pais ela começa a frequentar a escola e conhece o grupo de garotos chamado de F4, o qual é formado por quatro garotos, composto por Gu Jun Pyo (Lee Min Ho), Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong), So Yi Jung (Kim Bum) e Song Woo Bin (Kim Joon). Eles tem o respeito da escola inteira e mandam e desmandam dentro além de serem tratados como celebridades pelos alunos.


Personagens:


Geum Jan Di  (Ku Hye Sun)  
Jan Di é pobre e acaba se envolvendo em meio a pessoas ricas, ela é obrigada pelos seus pais a estudar em Shinhwa e só aceitou por causa da piscina, a natação era onde ela se destacava. Jan Di mostra ser uma personagem forte e independente, ela não se deslumbrava pela a riqueza e não entendia a necessidade de todo o luxo ao qual as pessoas usufruiriam. Jan Di sempre ajudava os mais fracos e por consequência disso tinha o apelido de "Mulher Maravilha". Ao ajudar sua amiga ela acaba arrumando confusão com Jun Pyo e chama a atenção do F4.


 
Goo Jun Pyo (Lee Min Ho)  
Líder do F4, o cara mais popular da escola e herdeiro do conglomerado Shinhwa. É um garoto mimado e acostumado a conseguir tudo o que quer, além de ser muito egoísta. Ele fica não aceita o fato de Jan Di não obedecer suas ordens e desafia-lo, e esta sempre a perturba-la e fazendo de tudo para que ela fique brava e o procure, acaba que essa sua obsessão, com o tempo vira amor e aos poucos Jan Di consegue mudar a personalidade que antes ele tinha.


Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong) 
Membros do F4 e neto do ex-presidente da Coreia do Sul. Apesar de ser um dos F4, sua personalidade é diferente, ele é mais reservado e indiferente com os outros e com as ações do grupo na escola, além de ser um excelente músico. Aos poucos Ji Hoo começa a se abrir com Jan Di e aos poucos vai deixando a solidão que ele forçava ter, ele também é a segunda parte do triangulo amoroso do drama. No começo a Jan Di sempre o achava em meio de suas sonecas pela a escola.


So Yi Jung (Kim Bum) 
É um oleiro habilidoso e membro do F4. Sua família é dona do maior museu de arte do país. Ele é o cara mais mulherengo do grupo, porém depois de muitas decepções amorosas acaba se apaixonando por Chu Ga Eul (melhor amiga de Jan Di).

 
Song Woo Bin (Kim Joon)
 O ultimo membro do F4. Sua família é dona de uma grande empresa de construção e tem conexões importantes com uma grande máfia, é um ótimo lutador também conhecido com "Don Juan".

Outros Personagens:

 
Chu Ga Eul (Kim So Eun) 
Colega de trabalho e melhor amiga de infância de Jan Di, juntas elas trabalham em uma lanchonete que vende mingau. Chu Ga Eul se apaixona por Yi Jung, um dos membros do F4.

 
Goo Jun Hee (Kim Hyun Joo) 
É a irmã mais velha de Jun Pyo e desde que conheceu Jan Di ela incentiva o namoro com o irmão, principalmente pelo o fato de não querer que seu irmão fosse manipulado por sua mãe e obrigado a abrir mão de quem ele amava, assim como ela foi, desde o primeiro encontro ela demonstrou grande afeto com Jan Di e chegou até ajuda-lá quando foi preciso. 

Kang Hee Soo (Presidente Kang) - (Lee Hye Yeong)  
Mãe de Jun Pyo e presidente da empresa Shinhwa. Uma das piores sogras de dramas. Fez de tudo para separar Jun Pyo de Jan Di, e não foram coisas leves (chegando até destruir a casa que a garota morava), ambiciosa e manipuladora.

Geum II Bong (Ahn Suk Hwan) - Pai de Jan Di. 
Na Joo Gong (Im Ye Jin) - Mãe de Jan Di. 
 Geum Kang San (Park Ji Bin) - Irmão caçula de Jan Di. 

Min Seo Hyun (Han Chae Young)
 É uma famosa modelo coreana e primeiro amor de Ji Hoo. Ao ir para outro pais ela deixa Jan Di responsável para cuidar/curar Ji Hoo. 

Ha Jae Kyung (Lee Min Jeong)
É filha de um CEO de sucesso e noiva prometida de Jun Pyo. Embora seu casamento tenha sido arranjado por seus pais ela acaba se apaixonando por ele, porém se tornou amiga de Jan Di. 

Oh Min Ji (Lee Si Young)
É uma garota de caráter duvidoso que por fingir ser simpática conseguiu a confiança e amizade de Jan Di, mas por trás ela arma planos para se aproximar de Jun Pyo e afastá-lo de Jan Di, ambas estudam na mesma classe na escola Shinhwa. 

Choi Jin Hee (Gook Ji Yun) conhecida por todos como "Ginger", é líder de um trio de patricinhas chamado "Jin Sun Mi" que são fanáticas pelo F4 e atormentam Jan Di o tempo todo. 
Park Sun Ja (Jang Ja Yun) conhecida por todos como "Sunny". 
Lee Mi Sook (Min Young Won) conhecida por todos como "Miranda".

Participações Especiais:

 Nam Da Reum - interpreta Ji Hoo quando criança. 

SS501 - faz uma performance special da música "UR MAN". (4º episódio) 

Lee Hae Woo como Host Q - músico que dopa Jan Di. (4º episódio)

 Lee Jung Joon como Gong Soo Pyo - namorado de Ga Eul. (episódios 9º e 10º)

 Haiming como Ming - amigo de Ji Hoo que mora em Macau. (episódios 14º e 15º)

Trilha Sonora:

Paradise- T-MAX

Because I'm Stupid- SS501

Do You know- Someday

Stand by me - SHINee

Lucky- Ashily

Starlight Tears- Kim Yoo Kyung

One More Time- Tree Bicycle


Bom pessoas, é isso ai, espero que tenham gostado e que assistam o drama!! até breve!

Se quiserem assistir o Drama aqui esta o link do download: Sakura animes
online aqui: Dopeka

Comentários

Postagens mais visitadas