64º Kouhaku: Revelada a Lista de Músicas

SALVE PESSOAS DA NAÇÃO SUPERSONICA!!!
A NHK divulgou nesta quarta-feira (18/12) durante o "NHK News 7" a lista de músicas que serão interpretadas no 64º Kouhaku Utagassen. A banda Golden Bomber vai repetir a música que eles cantaram no ano passado, "Memeshikute", já SKE48 irá cantar seu single mais recente "Sansei Kawaii", assim como a estreante NMB48, "Kamonegix". Sakanaction vai cantar "Music", Linked Horizon cantará "Guren no Yumiya" e vários artistas apresentam seus "Medley". Saburô Kitajima, que chega à sua 50ª participação no Kouhaku, vai cantar "Matsuri", o que deixa uma pista de que esse ano pode ser a música do "Ootori", que é o encerramento do festival antes do anúncio do time vencedor (momento de maior audiência do programa). Confira a lista oficial das músicas que serão interpretadas no Kouhaku Utagassen.

Como não poderia deixar de falar, a Mizuki Nana irá cantar com o T.M.Revolution um Medley que provavelmente terá tanto Kakumei Dualism quanto Preserved Roses em uma performance daquelas bem lindonas! Lá pelo dia 29 ou 30 deve sair a lista com a ordem exata de cada uma das apresentações, então fiquem de olho que, da mesma forma que fiz ano passado, o LSH será atualizado com todas as informações que forem saindo sobre o Kouhaku no dia que elas forem divulgadas!
Não se esqueçam! O 64º Kouhaku Uta Gassen será exibido no dia 31 de dezembro às 8:15 da manhã (Horário Brasileiro de Verão) na NHK World Premium!
VEM GENTE! O KOUHAKU TÁ CHEGANDO!

Fonte: NHK e Mithril, Imagens: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas