Descontrolados ao extremo! Veja os erros e acertos da TV brasileira em 2013! [PARTE 1 - ERROS DE 2013]


SALVE NAÇÃO SUPERSONICA!!!
Mais um post do LSH, e hoje estamos muito descontrolados, por que temos mais uma listinha que vai falar sobre os erros e acertos da TV Brasileira neste ano de 2013!  Vamos começar falando sobre os erros deste ano.

10 ERROS

01) PROGRAMA DO BOZO
OK, eu vou admitir: trazer o Bozo de volta no SBT foi uma sensação de saudosismo, mas reestrear o "Programa do Bozo" no SBT depois de 22 anos foi uma sensação de que algo ia dar errado. E deu, tanto que ficou no ar por apenas 12 semanas. E pra piorar, o grande mestre acabou com o Carrossel Animado. Tentou até o "Clube do Carrossel" mas não ficou mais de um mês no ar. Resumindo, a programação infantil do SBT foi um "Tataco".


02) REDE TV
A coisa mais esdrúxula que a emissora (à beira da falência) já fez em 2013 foi colocar no ar o programa "Fadinha do Brasil" apresentado pela Mulher Pêra. E isso foi só o começo. A situação começou a ficar cada vez pior com a volta do João Kléber e as "Pegadinhas" (quase armadas) que quase sempre terminavam em um famigerado QUEBRA-PAU. E as ruindades não acabaram, pois teve também a volta do "Teste de (In)Fidelidade". E até o "Superpop" que estreou novo visual continuava assim: o mesmo lixo tóxico de sempre. E quem perdeu foi o telespectador. Isso sem contar com o fim do "Último Passageiro". Resumindo: a RedeTV já não presta pra mais nada.


03) MUDANÇAS REPENTINAS NO SBT
Ao completar 32 anos no ar, o grande mestre Silvio Santos voltou a brincar de "Escravos de Jó" na programação do SBT, em momentos aleatórios. A última foi firar do ar a reprise de Carrossel pra estrear o "Aqui Agora", que depois muda de nome pra "Boletim de Ocorrências" e por último o "SBT Notícias". Tira "Casos de Família", coloca "Sobrenatural", depois vem o inverso. Agora ninguém mais manda no SBT sem ser o SS.


04) GUIA DO DIA
O telejornal da TV Cultura que prometia ser a "Digievolução" do Guia do Trânsito, ficou apenas quatro meses no ar. Em setembro, voltou o formato antigo e o quadro "Papo de Padoca" foi pro espaço. E pra piorar, resolvem tirar do ar o bem sucedido "TV Cocoricó", em favor de Mundo da Lua...


05) ASTROS, CANTE SE PUDER, AMIGOS DA ONÇA
O primeiro era uma versão repaginada do "Show de Calouros" apresentado pelo ex-VJ André Vasco (que aliás já foi pra Band, o cemitério de VJ's da MTV). E a temporada final ficou pouco tempo no ar quando SS voltou a estragar a grade. E quem se lascou também foram o "Cante Se Puder" e os "Amigos da Onça". Coitado desses caras...


06) O MELHOR DO BRASIL
Essa não foi uma das melhores apostas da Recópia para substituir o "Programa do Gugu". Trocar "O Melhor do Brasil" de sábado pra domingo foi prato cheio pra Eliana, que continua na vice-liderança. Já o coitado do Rodrigo Faro teve que manjar dos "paranauê" pra tentar encostar no SBT. Tanto que fuzilaram seu quadro mais famoso, o "Dança Gatinho".


07) HORA DO CHAY
Na MTV (antes de ser devolvida a Viacom) o ex-rebelde Chay Suede apresentava um programa que tinha como função convidar as pessoas pra tomar chá e assistir raridades da MTV. Mas como "Tudo que é bom não é Infinity", o programa só ficou pouco mais de dois meses no ar, até ser dizimado da grade em junho, para abrir espaço para a fase final da MTV em sinal aberto.


08) MULHERES RICAS 2
Se a primeira temporada foi um acerto em 2012, a Band errou na segunda e última temporada da atração que não voltará para uma terceira temporada. Que pena. Mas isso foi bom para o ex-diretor do programa, que agora vai comandar a zona na nova MTV...


09) GOT TALENT BRASIL
Apresentado pelo ex-CQC Rafael Cortez, tinha tudo pra dar certo no Ibope. Tinha. Mas como "Tudo vai para algum lugar', não conseguiu nem ao menos encostar no SBT e foi condenado à extinção. Eu ouvi o Ronnie Von dizer que o maior câncer da TV brasileira é o Ibope...


10) MENÇÕES NADA HONROSAS
Com tantos erros na TV brasileira, ainda há espaço para alguns. No SBT, eles tiraram o Chaves do ar pra colocar mais enlatados e deixar o seriado mexicano restrito aos domingos (e para São Paulo). Quem tem parabólica se lascou, pois entre 09h e 11h de domingo, teve que aturar o Polishop. A Rede TV deixou os fãs de animes órfãos ao tirar o TV Kids do ar (agora só passa de sábado no sinal digital). Outro erro grave foi o "Dentista Mascarado" do ex-MTV Marcelo Adnet. A Record também errou ao estender os "Desenhos Biblicos" até as 10h para barrar a audiência de Chaves. Outro erro cometido na TV em 2013 merece ganhar o selo de "Zé Navalha" por causa da farsa do helicóptero descoberta pela TV Tambaú (afiliada do SBT na Paraíba). E o LSH pelo jeito, está louco pra fazer o PEORES VÍDEOS DE 2013 com louvor!
É isso pessoas, ficamos por aqui! Em dezembro vamos falar sobre os 10 acertos de 2013 na TV brasileira. Até lá!!!

ATUALIZAÇÃO
Na última segunda (18/11/2013) o SBT exibiu a série "My Wife & Kids" no lugar do já fuzilado "SBT Notícias", que já saiu do ar depois de quase dois meses após sua estreia.

Comentários

Postagens mais visitadas