TOP 5: Irmãos Coragem no Mundo Otaku


SALVE BANDO DE LOUCOS DA NAÇÃO SUOERSONICA!!!
A lista de hoje fala sobre os irmãos que tem papel fundamental em um anime e mangá. Escolhemos cinco e vocês vão conhecer agora no LSH! JAM OM CHAMPS!!!!

01) Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix (Saint Seiya)
Dois irmãos unidos pelo destino. SQN! Shun seria treinado na Ilha da Rainha da Morte mas Ikki resolveu ir no lugar, restando a Shun seu treinamento para se tornar o Cavaleiro de Andrômeda. Já o Ikki teve que aguentar um treinamento do nível BOPE, tornando-se o Cavaleiro de Fênix, que no início era apenas um vilão, mas depois passou a ajudar os outros cavaleiros, em especial no final da saga do Santuário, ajudando o Seiya a ganhar um tempinho a mais para salvar Saori. Já o Shun protagonizou uma das cenas mais yaoi na história dos animes, ao trazer Hyoga de volta à vida na casa de Libra.

02) Suguha e Kazuto Kirigaya (Sword Art Online)
Suguha foi uma das personagens essenciais na fase Fairy Dance ao assumir a personalidade Leafa, que pretende ajudar o nosso herói Kirito a salvar sua amada Asuna. Mas foi no episódio 23 que Kirito e Suguha aprenderam o verdadeiro valor da amizade. Com isso ficou claro que Kirito conseguiu acabar com o plano maléfico de Nobuyuki Sugou.

03) Tai e Kari Kamiya (Digimon 1 & 2)
Tai Kamiya foi o líder dos Digiescolhidos na primeira temporada, mas na metade do caminho ele encontra Kari (veja o episódio 21) que não pode comparecer ao acampamento, mas percebe que é a oitava digiescolhida. Após 3 anos, é o Tai que passa o bastão ao Davis, um dos novos digiescolhidos junto com Kari e TK.

04) Saphiro e Diamond/Irmãs Ayakashi (Sailor Moon R)
Os irmãos Saphiro e Diamond eram da família Black Moon e um ficava interferindo no outro, tanto que Diamond tinha como objetivo separar o casal Serena e Darien. A tentativa foi em vão e pra piorar Saphiro foi dizimado por Diamond que tenta roubar Serena de novo mas desta vez o principe se dá mal e morre em definitivo. E vocês se lembram das quatro irmãs Ayakashi? Seus nomes são Cohen, Belche, Calavelas e Pets.

05) Edward e Alphonse (Fullmetal Alchemist)
Só faltava essa! Edward e Alphonse são irmãos de sangue. Alphonse é um alquimista talentoso, como seu pai e seu irmão são. Por tentar quebrar um tabu, perdeu seu corpo, e agora sua alma vive numa armadura. É calmo, bondoso, paciente, contrastando com seu irmão, apressado e impaciente. Acaba agindo como um pai para Ed, o vigiando toda noite por não conseguir dormir. Por essa tentativa e o sacrifício que os dois irmãos fizeram, o laço entre eles é muito forte, podendo superar todas as crises. Sempre tenta parar o complexo de Ed de ser pequeno, mas só piora, por ser grande. Sua maior paixão são os gatos, pedindo sempre ter um quando o acha a Edward (que sempre lhe nega isso). Edward Elric é o mais jovem alquimista federal eleito pelo estado militar do país, motivo pelo qual pouco depois recebeu o título de "Fullmetal Alchemist" pelo chefe militar, King Bradley. Ele e seu irmão mais novo, Alphonse, tentam obter a lendária Pedra Filosofal com o intuito de restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer sua mãe de volta à vida através do uso de alquimia. Edward nasceu em uma pequena cidade chamada Resembool, onde vivia com Alphonse e seus pais, Trisha Elric e Van Hohenheim. Depois que Hohenheim abandonou a família, em uma viagem no início da vida de seus filhos e Trisha morreu em decorrência de uma doença vários anos mais tarde, os dois jovens foram supervisionados por sua vizinha e amiga de seu pai, Pinako Rockbell. Durante esse tempo, eles se concentraram no estudo da alquimia na esperança de trazer sua mãe de volta à vida, e treinaram com uma habilidosa alquimista chamada Izumi Curtis. Retornando de seu treinamento, realizaram o maior tabu da alquimia, a transmutação humana. A tentativa falhou, fazendo com que Edward perdesse sua perna esquerda e Alphonse seu corpo inteiro. Edward então realizou uma segunda transmutação, sacrificando seu próprio braço direito para unir a alma de Alphonse a uma armadura. Para que pudesse se locomover, foram implantadas em seu corpo próteses chamadas de automail, que foram projetadas por sua amiga de infância, Winry Rockbell, que muitas vezes está ocupada reparando o automail de Edward, o qual regularmente quebra e se danifica durante os combates. À medida que a série continua, os dois progressivamente desenvolvem uma relação romântica, eventualmente confessando seus sentimentos uns aos outros no final da série.
Fonte: WIKIPEDIA

Assim foi mais uma mini-lista do LSH! Até o próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas