IsoHunt já está com os dias contados!


SALVE WOTAS DE PLANTÃO!!!
Más noticias pra quem usa o Torrent: Um tribunal da Justiça dos Estados Unidos determinou que o site de busca de torrents isoHunt seja tirado do ar dentro de uma semana e que os responsáveis por ele paguem uma multa pesada de US$ 110 milhões. A decisão foi proferida pela Corte do distrito central da Califórnia nesta quarta-feira (16).
Com isso, todos os sites de busca de torrents e servidores que dêem suporte ao IsoHunt serão oficialmente encerrados. E adivinhe quem perdeu com isso?

EM TEMPO: A 16ª edição do Teleton será exibida pelo SBT, Fox Life e Sony Spin, a partir das 22h30 desta sexta-feira, 25/10. Mais de 100 artistas estarão presentes nesta maratona televisiva. E com o início do Horário de Verão, algumas mudanças terão que ser feitas na programação de emissoras locais, como a RBA (afiliada da Band no estado do Pará). O programa "Pânico na Band" não pode ir ao ar antes das 21h, com isso, o programa "Paranóia" será apresentado às 20h pelo horário local.

EM TEMPO 2: O lançamento oficial de "Sonic Lost World" nos EUA será em 29 de Outubro. Nessa semana, o jogo será lançado no Japão (24/10).

EM TEMPO 3: Pode anotar na sua agenda: Justin Bieber vai se apresentar no Brasil em novembro e o Multishow NÃO vai transmitir esse megashow do astro canadense! :-D

Comentários

Postagens mais visitadas