Ex-AKB48 Atsuko Maeda, está namorando!!!

SALVE PESSOAS!!!
Fontes indicam que Atsuko Maeda (1ª geração) está namorando com um ator Kabuki, o nome dele é Matsuya Onoe e tem 28 anos. Kabuki é um tipo de teatro tradicional japonês com danças e músicas e os atores usam roupas típicas e o rosto maquiado com uma base branca, lábios coloridos e olhos marcados igual nos desenhos folclóricos antigos. Pessoas próximas dizem que os dois estão juntos desde o começo do ano e que ambos já foram apresentados para suas respectivas famílias. Matsuya já disse em outras ocasiões ser um grande fã do AKB e que já visitou o teatro de akihabara para assistir os stages.
De acordo com o jornal Sponichi, Acchan está em um relacionamento com Onoe Matsuya desde março de 2013. Eles se conheceram através de amigos em comum.
Ebizo Ichikawa que também é um ator Kabuki mencionou o relacionamento dos dois em seu blog nesta manhã (26/09). Ele escreveu: Eu não sabia Matsuya estava no relacionamento com Acchan lol Quando eu o vi nos bastidores a última vez, eu meio que achei que ele estava com outra garota ... lol De qualquer maneira apenas digo que isso é engraçado~ Eles ainda são muito jovens. Experimentem muitas coisas loucas!"

Em setembro de 2012, quando Acchan esteve em um jantar com um ator (não o Matsuya ) ela disse: "Eu não quero que as pessoas pensem que eu saí do AKB48 para desfrutar de romances. Se eu fizesse isso meus fãs pensariam dessa maneira, eu sinto muito por eles." Ela também havia insinuando o relacionamento através de suas observações sobre o drama da NHK "Asaki Yumemishi" estrelado por ela dizendo: "Quanto mais proibido, mais eu quero. Quando as pessoas em torno de você dizem: "Evite esse homem!", Você começa a gostar dele ainda mais... Eu posso sentir isso."

Maeda foi assistir a peça teatral "Romeu e Julieta", estrelada por Onoe Matsuya. Sua amiga disse a ela "Cozinhe para ele muitas vezes" e no programa de TV "Shin Domoto Kyodai" apresentado no dia 15/09, Acchan disse: "Ultimamente estou gostando muito de cozinhar."
(Nota: Ela também mencionou que tem esperanças muito fortes de se casar em breve.) 

 O Channel 2 comentou sobre o relacionamento, dizendo: "Ele parece um homem plausível, e tem uma carreira estabelecida mais a maioria de seus fãs vem se preparando para esse tipo de notícia. Não acho que isso vai fazer muito mal à sua popularidade."

Eles continuam: "Tamako vai ir para as telas em breve. Ele vai iniciar um novo programa de Kabuki, em outubro, ele então passou a aparecer no evento de imprensa para o show de ontem." 
"Eu acho que Yasushi Akimoto já sabia disso. Ele provavelmente levou a idéia de seu relacionamento para a letra de Time Machine Nante Iranai."

Fonte: AKB48 Friends

Comentários

Postagens mais visitadas