Seguidores Legendários - Como tudo começou

29 de Junho de 2009: Assim nasceu o LEGENDARY SUPERSONIC HERO

FALA NAÇÃO DE LEGENDÁRIOS!!!!!
No próximo sábado o LSH completa oficialmente 4 anos, pois esse blog que vocês conhecem hoje, começou no Twitter (@diegocastanho) em 29/06/2009. No inicio era apenas um canal onde apareciam novidades sobre o mundo nerd e otaku, complementando o Orkut e o extinto canal diegosonic08 do YouTube. Em 2011, o LSH migrou para o Facebook e aos poucos, fanpages foram surgindo e em abril de 2012 estreou o Blog LSH. Na primeira fase, apresentamos vários projetos de detonados, o anuncio do novo anime de Sailor Moon e até o Anime Friends. Em junho do mesmo ano, o LSH estreava seu canal na DailyMotion, o diegosonic2013.
Com o blog hackeado, em outubro de 2012 o Threeup Mario resolve remontar o blog, agora com o nome LSH 2.0, e assim começou a segunda fase do blog, que hoje conta com a parceria do Sonic Evollution. Neste novo blog, apresentamos várias listas sobre cultura pop e também divulgou noticias quentinhas como Kouhaku Utagassen, Anime Friends 10 Anos, Novos singles do AKB48, lancamento do Sonic Lost World e outras surpresas como o final do anime Fairy Tail e o possivel fim da MTV Brasil na TV Aberta.
Sonic Adventure 2 foi o primeiro projeto de Let's Play a não ser feito pelo Threeup Mario e levou menos de um mês para ser concluido. O projeto foi feito por este que nos fala...
Se não fosse o Twitter, o LSH que nós conhecemos hoje, certamente não existiria. Muito obrigado a quem acompanha desde o inicio, e se você está vendo o LSH pela primeira vez, seja bem-vindo. Nós vamos continuar trazendo o melhor para os gamers e otakus!

ERRATA
E eu aproveito esse post pra fazer uma correção sobre o vídeo "Sonic Adventure 2 EPISÓDIO 08 - Salve Eggman".
A fase Cosmic Wall na verdade é a última fase com o Eggman antes da Cannon's Core, e as fases de tiro são feitas com o Eggman (Dark) e o Tails (Hero). No mesmo video, com a fase Final Chase, houve um erro de continuidade no vídeo. Somos todos humanos por que todos nós cometemos erros. É isso pessoas!
E pra terminar, feliz aniversário ao meu chapa, o mineiro que também é parceiro do LSH, o Threeup Mario, o responsável pelos poops e Let's Play do blog. Sem ele o LSH realmente não existiria.

Comentários

Postagens mais visitadas