Novas informações sobre SONIC LOST WORLD

FALA PESSOAS NERDS E OTAKUS!!!
Depois de alguns "vazamentos" feitos pela IGN, a SEGA oficializou Sonic Lost World. Juntamente, novas informações não liberadas anteriormente foram ditas pela casa do ouriço.

Uma das primeiras informações, que na qual, muito relevante, diz sobre o enredo. Pasmem-se: Eggman e Sonic vão trabalhar juntos! Isso mesmo que você leu. De acordo com a SEGA o terrível vilão e o ouriço azul irão combater os Deadly Six, que se rebelaram contra o famoso homem ovo. Bem feito, quem manda não dá os direitos trabalhistas, Eggman?

Também é revelado que o jogo contará com modos multiplayer, onde podemos competir contra amigos em corridas e além de modos competitivos e cooperativos que ainda serão determinados. A versão de 3DS também contará com um modo multiplayer online.

É falado, também, sobre as diferenças entre as versões do Nintendo 3DS e Wii U. Em cada versão, como aconteceu em Sonic Colors, haverá Wisps diferentes para cada versão. Nós também podemos compartilhar objetos através Miiverse com nossos amigos em ambas versões. Além disso, a versão Wii U pode jogar diretamente no Wii U Gamepad, para que possamos jogar sem usar a TV, e usá-lo para o multiplayer, onde o jogador vai utilizar a TV e o outro, a tela Wii U Gamepad. Melhor que a tela dividida, não é mesmo?

Veja abaixo, o enredo disponibilizado pela SEGA:
Quando seis grandes vilões decidem destruir o mundo, os incríveis poderes do ouriços e suas habilidades são a única escapatória de derrotá-los, antes que seja tarde demais!

Em seu mais novo plano para derrotar Sonic e dominar o mundo, o Dr. Eggman tem aproveitado do poder de seis criaturas denominadas de Deadly Six. No entanto, quando os seis vilões se rebelam contra seu mestre, Sonic deve unir-se com o seu arqui-inimigo Eggman e explorar a mística Lost Hex, a fim de deixarem-o frente-a-frente. Use incríveis novos movimentos de Sonic e os incríveis Colors Powers para correr em uma variedade de fases únicas, correndo para dentro, fora e de cabeça para baixo em todos os níveis.

Algumas fases, como Wind Hill e Desert Ruins já foram confirmadas. Uma já vimos no trailer e a outra tem temática de doces, respectivamente. Sonic acumulará velocidade ao decorrer das fases e o jogador irá decidir quando ele deverá ir mais rápido e, em seguida, utilizando outro botão, ele poderá decidir quando quer liberar o próximo nível de velocidade. Outra coisa interessante é que também haverá um sistema de parkour que permitirá que os jogadores naveguem pelos objetos em alta velocidade sem chegar a um último ponto. Os famosos Wisps de Sonic Colors também estão de volta, juntamente com seus poderes especiais. Infelizmente (ou não), Sonic será o único personagem jogável, sendo Tails, Knuckles e Amy participantes do enredo. O modo cooperativo e multiplayer também já foram confirmados. O planeta, que é muito semelhante ao Little Planet de Sonic CD, se chamará Lost Hex. Os animaizinhos que resgatamos terão a serventia de liberar conteúdos desbloqueáveis (por isso mesmo eles apareceram com grande destaque no trailer!). As difíceis Red Rings também estão de volta e, por último, canhões de ouro serão usados para desbloquear caminhos secretos e alternativos.


Outras informações também rondaram a comunidade desses últimos dias. São elas:

NOVOS MOVIMENTOS
Sonic tem movimentos como nunca antes. Avance sobre obstáculos, corra para cima e ao longo das paredes, do céu, e mergulhe entre as ilhas na velocidade da luz. Além disso, o Spin Dash está de volta!

POWER COLORS
Novas e melhores Power Colors. Sonic pode agora voar pelo ar, evaporar os níveis e explodir em inimigos. Ele está mais poderoso do que nunca!

NOVO MUNDO
Velocidade através de uma variedade de fases emocionantes. Explore vários percursos, grandes túneis e estruturas colossais no céu como você correr para dentro, fora e de cabeça para baixo.

BOSS BATTLE
Salve o mundo com uma luta de cada vez. Leve em cada um dos desonestos Deadly Six em batalhas dinâmicas que testam todos os movimentos de Sonic e power-ups.

MULTIPLAYER
Corridas em alta velocidade com amigos. Derrote-os em uma variedade de níveis e modalidades ultra competitivas - este é o confronto supersônico final!

Características exclusivas para Wii U:
Utilizar o Wii U GamePad para executar as exclusivas Power Colors - inclinação, toque, mire e muito mais. Alguém quer assistir TV? Não tem problema! Jogue o jogo completo usando apenas a tela Wii U GamePad. Compartilhe e carregue itens, enviando-os para o Miiverse para compartilhar com jogadores de todo o mundo. Jogar juntos. Tenho um amigo "auxiliar" para ajudar o Sonic, destruindo inimigos e obstáculos. Dispute corridas contra amigos usando o Wii U GamePad e/ou na sua TV!.

Características exclusivas para 3DS:
Primeiro jogo do Sonic portátil de níveis totalmente em 3D. Liberte Powers Colors exclusivas para a versão Nintendo 3DS. Exclusivos Speciais Stages! Incline usando o sensor de movimento para navegar nos especiais de arrepiar os cabelos e obter as Chaos Emeraldds. Criar e personalize itens para ajudar Sonic. Dispute corridas através de multiplayers locais e online. PLUS: Compartilhe seus itens entre o Wii U e versões Nintendo 3DS.

Além desse mar de informações sobre o novo jogo, também já temos as box arts prontinhas de ambas versões. Veja-as abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas