BOMBA: Mangá de SailorMoon no Brasil


FALA NAÇÃO DE LEGENDÁRIOS!
Os moonies já podem ir preparando sua grana extra pois a noticia mais esperada de todas vem agora: a Editora JBC anunciou agora a pouco na Henshin+ que o mangá de SAILOR MOON finalmente será lançado no Brasil. Finalmente a "Deusa da Lua" ouviu as nossas preces! Eu vou querer comprar a edição 1! Leia esta informação extraida do site JBox:
" Serena e cia finalmente ganharão publicação em terra brasileira e vem para preencher a lacuna de shoujos da editora, que ficou enfraquecida com o término de Card Captor Sakura, no mês passado.
A obra de Naoko Takeuchi tem no total 18 volumes. Série de grande sucesso por aqui, os animes da franquia já foram exibidos tanta na TV aberta quanto fechada, tendo sua exibição mais recente realizada pelo Cartoon Network há uns bons anos atrás.
Informações como preço, periodicidade, formato e outros deverão ser reveladas em breve. Afinal, não estamos falando de um título que surgiu por aqui do nada, e sim de uma obra super aguardada (talvez a mais) e pedida por consumidores de mangás no Brasil."
Finalmente uma boa notícia sobre SailorMoon no LSH em meio ao 22º aniversário do Sonic (e ao anúncio inesperado da graduação de Mariko Shinoda). Tenha um ótimo sábado, nação otaku!

Comentários

Postagens mais visitadas