AVISOS IMPORTANTES: Sonic Fest e Minecraft

FALA NAÇÃO DE LEGENDÁRIOS!!!
Hoje o LSH vem pra trazer duas novidades super legais pra você.

SONIC FEST 2013 NO FACEBOOK
A primeira delas será o SONIC FEST que acontece neste domingo (23/06) na Fanpage Oficial do POWER SONIC (Facebook). O Sonic Mega Fest é a mais tradicional festa do ouriço na Internet. Começou na época do Chat do Uol, acompanhou o auge dos fóruns, das rádios e hoje chega à sua edição 2013 adaptada ao Facebook. Não deixe de visitar o site http://sonicbirthday.orgfree.com/ para relembrar as outras edições do Sonic Mega Fest. Convide seus amigos para curtir nossa página e acompanhar. Não terá sorteio desta vez, mas terá muito Sonic.


A outra novidade é o canal MonarkMine no YouTube. Confira aí o vídeo do jogo mais aterrorrizante do mundo! É isso que temos pra hoje. OU NÃO!

Na última segunda-feira tivemos muitas manifestações em Brasilia (e outras capitais) sobre a redução na tarifa de ônibus. Mas muitos manifestantes foram pro xilindró por provocar uma imensa baderna em locais públicos, ou por que a PM estava muito truculenta. O povo brasileiro precisa tomar consciência e abrir a voz pra reclamar desse problemas que afetam a vida dos brasileiros. Em nome do LSH, vamos tomar atitude e fzer deste país um lugar melhor pra se viver. TOME CONTA DO BRASIL!
E é isso pessoas! Deixo aqui um exemplo de como não se deve fazer com uma equipe de TV. Foi o que aconteceu com a Recó!
Até o próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas