A volta do PASSA OU REPASSA

FALA NAÇÃO DE LEGENDÁRIOS!!
O Domingo Legal, do SBT, deve reestrear, a partir de junho, o quadro de perguntas e respostas Passa ou Repassa. De acordo com o apresentador Celso Portiolli, o game terá a mesma linha do programa homônimo, que fez sucesso na emissora de Silvio Santos nos anos 1990
"O público tem muita saudade desse programa. Ouço bastante gente pedir para colocar o quadro no ar novamente. Será um projeto vitorioso, uma novidade bacana. Tanto eu quanto os diretores [Magrão e Márcio Esquilo] estamos animados”, explicou Portiolli, em conversa com O Fuxico.

Bem humorado, o apresentador garante estar acostumado com a guerra pela audiência do domingo. “Estou totalmente adaptado com essa pressão pelo ibope. Mas o programa tem dado bastante certo, damos uma boa audiência. Virei um bom estrategista”, diz ele, aos risos. Portiolli é casado com Suzana há mais de 20 anos, com quem teve Laura, Pedro Henrique e Luana.

Pra quem não se lembra, o programa estreou em 1988 e já foi apresentado por Silvio Santos, Gugu, Angélica e Celso Portiolli (esse último já está gravando os primeiros episódios da nova fase) É esperar pra ver. ESTÁ ABERTA A NOVA TEMPORADA DE TORTADAS NA CARA!
Fonte: O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas