Um Pouco Sobre: The Walking Dead



Fala Galera!!! Faz muito tempo q eu não posto aqui, e como postagem de retorno eu volto com The Walking Dead.
The Walking Dead é uma série de televisão baseada em quadrinhos, que foi publicada pela Image Comics em 2003. O autor das história foi criada por Robert Kirkman e ilustrada inicialmente por Tony Moore e depois por Charlie Adlard.
The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se um fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
A estreia da segunda temporada nos Estados Unidos quebrou recordes de audiência para um programa de TV a cabo feito para público entre 18 a 49 anos, uma marca que já durava dez anos. Foram 7,3 milhões de telespectadores. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Fox, que também teve um recorde de audiência com o seriado. Dia 09 de janeiro de 2013 começou a ser exibido pelo canal aberto BAND. Em 2010, The Walking Dead foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática, e venceu o Emmy Award de 2011 pelo trabalho de maquiagem dos zombies.

  Primeira temporada:
Assustadoramente o mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas.
Acredito que o sucesso da série seja o de mostrar como quem sobrevivesse a isso ficaria, seu estado emocional e psicológico e ter que enfrentar os próprios vivos que se mostram piores e até mais perigosos que os mortos.


 Segunda temporada:
Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à orda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.

 Terceira temporada:
Depois que os mortos invadiram a fazenda os sobreviventes liderados por Rick peregrinam por alguns meses procurando por abrigo, até que encontram proteção atrás das grades de uma prisão abandonada. Porém a paz conquistada não dura muito tempo, pois o novo abrigo dos sobreviventes desperta a inveja do primeiro grande vilão da serie, Governador, o sádico líder de uma comunidade chamada Woodbury. Agora o grupo de Rick deve lutar para defender seu novo lar e suas vidas. Muitos dos personagens mostram uma mudança marcante na sua personalidade, inclusive Rick e Glenn na forma como lidam com a ameaça dos mortos e dos vivos. Novos personagens darão força ao grupo de Rick, do qual se fortificará no decorrer dos episódios.

Quarta temporada:
A emissora AMC anunciou oficialmente o início das gravações da 4ª temporada da série The Walking Dead. Os 16 episódios desta temporada serão filmados no estado de Georgia e a história dará continuidade aos acontecimentos da final da temporada anterior. O primeiro episódio da 4ª temporada de The Walking Dead está previsto para estrear em outubro, porém a data ainda não está definida.

Personagens

  Rick Grimes
Andrew Lincoln.
Rick Grimes é o personagem central da série. Rick é um homem comum, inteligente, calmo, um atirador de elite, e um bom amigo, marido e pai. Ele é um líder natural e seus companheiros sobreviventes seguem sua orientação, mesmo quando há, por vezes, opiniões contrárias no grupo em que lidera. Suas frustrações sobre liderar seu grupo e mantê-los seguros vão mudá-lo gradualmente em um personagem mais sombrio. Quando o grupo é forçado a deixar a fazenda invadida, Rick estabelece uma ditadura, e anuncia que aqueles que não querem seguir a sua liderança podem deixar o grupo. Rick transfere o grupo para uma prisão. Ele é forçado a entrar em conflito com o Governador depois de seu grupo atacar Woodbury e resgatar Maggie e Glenn. Quando ele é incapaz de tomar decisões difíceis para manter seu grupo seguro, Rick abandona seu papel como um ditador e permite que o grupo decida se vale a pena lutar pela prisão contra o Governador. O grupo decide ficar, e eles com sucesso defendem a prisão do inimigo, que foge com o seu exército.

 ShaneWalsh
Jon Bernthal.
Shane Walsh o parceiro de Rick no departamento de xerife e seu melhor amigo desde o colégio. Shane abriga sentimentos por Lori, e os dois começam uma relação amorosa depois dele dizer a Lori que Rick morreu. Entre o grupo de sobreviventes, Shane inicialmente age como o líder. Ele sempre viveu na sombra de Rick e, embora ele nunca conscientemente tenha se sentido ressentido, ele aproveita sua posição recente de autoridade. Shane é o principal antagonista na 2ª temporada, tornando-se cada vez mais propenso a crises de violência irracional e sede de sangue, que se desenvolvem gradualmente a partir da primeira temporada. Seu forte instinto de sobrevivência e degradação dos resultados causa a morte de Otis e Randall, além de ele ter tomado atitudes contra a vida de Rick e Dale. Shane é morto por Rick em um gesto de auto-defesa. Após Shane morrer, ele reanima como um zumbi e tenta morder Rick, e finalmente é morto por Carl. Shane é visto novamente na terceira temporada, em uma alucinação de Rick, que atira em um soldado de Woodbury acreditando ser Shane.

 Lori Grimes
Sarah Wayne Callies.
Lori Grimes é a esposa de Rick e mãe de Carl e Judith. Embora ela tenha tido uma relação amorosa com Shane quando ela pensou que Rick estava morto, ela é leal a Rick uma vez que ele retorna, e passa a rejeitar Shane. Na segunda temporada, ela descobre que está grávida, mas não sabe quem é o pai do bebê. Apesar disso, ela tenta confortar Shane para que ele se sinta aceito no grupo, mas é cautelosa sobre suas ações imprudentes e, finalmente, adverte Rick que Shane é perigoso. Ao mesmo tempo, ela é perturbada pela mudança gradual de seu marido em uma pessoa mais fria, e a relação dos dois se torna instável ao saber que Rick matou Shane. Lori morre dando à luz, e Carl é forçado a matá-la para impedir sua reanimação como zumbi. Mais tarde, ela aparece para Rick em várias alucinações. Quando Rick traz os cidadãos sobreviventes de Woodbury para a prisão, ele olha para a passarela e não vê mais Lori, indicando um possível fim para suas alucinações.

 Andrea
Laurie Holden.
Andrea é a irmã mais velha de Amy e uma ex-advogada de direitos civis. Andrea é inteligente, cautelosa e extremamente protetora de sua irmã mais nova, com quem não teve sempre uma relação mais próxima. Na segunda temporada, ela gradualmente se torna mais independente e aprimora suas habilidades de tiro, tendo recebido tutela por Shane. Depois de ser separada do grupo no fim da segunda temporada, ela é resgatada por Michonne e é trazida por Merle para Woodbury, onde começa um relacionamento amoroso com o Governador. Ela acaba sendo pega no fogo cruzado entre o Governador e Rick e tenta melhorar as relações entre os dois grupos, mas depois se volta contra o governador depois de saber suas verdadeiras intenções. Ela tenta alertar Rick dos planos do governador, mas não consegue. Rick, Michonne, Tyreese, e Sasha chegam à câmara de tortura e descobrem Andrea mordida. Conforme seu pedido, Rick lhe entrega um revólver. Com Michonne ao seu lado, Andrea se mata com um tiro na cabeça.

 Carl Grimes
Chandler Riggs.
Carl Grimes é filho de Rick e Lori e irmão mais velho de Judith. Ele idolatra seu pai e é frequentemente confrontado com a realidade do novo mundo cruel. Quando sua amiga Sophia Peletier torna-se um zumbi e morre pelas mãos de seu pai, ele se torna amargo para o grupo e age com teimosia, querendo usar armas e desejo de lutar ao lado de todos os outros. Depois de deixar a fazenda e se transferir para a prisão, ele gradualmente começa a amadurecer em suas ações e pensamentos, demonstra bravura e liderança, e torna-se hábil em matar os zumbis. Quando sua mãe morre durante o parto, ele é forçado a matá-la para impedir que ela reanime como zumbi. Depois de contínuos ataques de insanidade de Rick, Carl sugere ao pai que ele abandone a sua liderança. Aos poucos começa a confiar em Michonne depois que ela salva sua vida em um estabelecimento de café infestado de zumbis. Ele mata um soldado de Woodbury (Jody) quem mandou soltar a arma, mas que em vez disso parecia avançar para Carl para ameaçá-lo. Quando confrontado por Rick sobre o incidente, Carl diz que ele teve que eliminar a ameaça, em seguida, traz à tona falhas de seu pai para matar Andrew e o Governador, o que levou à morte de Lori, T-Dog e Merle.

 Daryl Dixon
Norman Reedus.
Daryl Dixon é o irmão mais novo de Merle. Ele é um dos maiores especialistas com armas de caça, matando veados e outros animais para a alimentação. A arma de Daryl é uma besta, uma arma valiosa devido às suas propriedades furtivas, munições reutilizáveis e com baixas emissões de ruído. Ele constantemente luta contra suas próprias inseguranças. Na segunda temporada, ele é o membro do grupo mais empenhado na busca de Sophia Peletier, identificando-se com sua causa. Ele torna-se um fiel seguidor de Rick Grimes e seu braço direito. Ele também forma uma amizade devotada e especial com Carol nas temporadas 2 e 3, depois de tê-la salvo múltiplas vezes e identificar-se com ela, pois ambos viveram em família com problemas de abuso doméstico.

 Glenn Rhee
Steven Yeun.
Glenn Rhee é um sul-coreano e ex-entregador de pizza. Seu conhecimento das ruas e atalhos de Atlanta é extremamente útil e ele sempre é usado em missões arriscadas. Glenn mostra grande compaixão e humanidade, apesar de todos os horrores provocados pelos zumbis, e ele mantém um entusiasmo pela vida e seus prazeres inesperados. Ele é um membro veterano do grupo de Rick, mostrando surpreendente profundidade e emoção, quando o grupo experimenta devastadora tragédia. Na segunda temporada, ele desenvolve uma relação amorosa com Maggie, enquanto vivia na fazenda Greene. Na terceira temporada, ele se torna mais confiante e mostra coragem e ingenuidade. Ele e Maggie são capturados por Merle e torturado pelo governador, levando-os a revelar a localização da prisão. Mais tarde eles são resgatados pelo grupo de Rick, no entanto, Glenn se torna amargo quando ele suspeita que o governador estuprou Maggie, e ele age como líder quando Rick e Daryl estão ausentes.

Carol Peletier
Melissa McBride.
Carol Peletier é a mãe protetora de Sophia e esposa de Ed Peletier, de quem sofre violência doméstica. Ela é quase proibida de conversar com outras pessoas do grupo por seu marido, e se coloca reservada na maioria das decisões do grupo. Com a morte de Ed, Carol mostra-se uma mulher mais aliviada junto à Sophia, e elas se aproximam ainda mais da Família Grimes e de Andrea. Carol começa a se destacar no grupo a partir da segunda temporada, quando sua filha, Sophia, é perseguida por zumbis e perde-se na floresta. Ela convence o grupo a procurar Sophia durante dias, o que faz com que Rick encontre a fazenda de Hershel (por meio de Otis, que acidentalmente atira em Carl) e assim, todos vão parar na fazenda. Após descobrir que Sophia transformou-se em um zumbi e presenciar sua morte, Carol fica muito depressiva e começa a questionar a liderança de Rick, embora reconheça os esforços de Daryl e Andrea. Na terceira temporada, Carol é vista como uma mulher mais experiente e menos dependente. Com o passar do tempo, Carol recupera a confiança em Rick e chega a aconselhá-lo a lutar contra o Governador ao invés de entregar Michonne, assim como diz a Andrea esperar que ela mate o Governador enquanto ele dorme. Com a morte de Lori e Andrea, na terceira temporada, Carol passa a ser a única mulher do grupo sobrevivente original de Atlanta a ainda estar viva.

 Michonne
Danai Gurira.
Michonne é uma mulher misteriosa, autosuficiente, que usa uma katana para defender-se. Ela aparece pela primeira vez como uma figura encapuzada acompanhada por dois mortos-vivos acorrentados a seu lado, com os braços e mandíbulas inferiores cortados (para impedir que eles ataquem qualquer pessoa). Ela salva Andrea dos zumbis no fim da 2ª temporada. Quando Michonne e Andrea são levadas para Woodbury, Michonne imediatamente é vista como suspeita pelo Governador. Ela decide sair de Woodbury, o que faz com que o governador envie Merle e os seus homens para matá-la. Ela frustra o plano, e Merle sequestra Glenn e Maggie em seu lugar. O primeiro contato dela com o grupo de Rick se dá quando ela presencia Merle capturando Glenn e Maggie e levando-os para Woodbury. Ouvindo falar da prisão, ela chega até o local levando consigo suprimentos para o bebê de Lori, e isso chama a atenção de Rick, que a salva da morte e aceita sua permanência na prisão por alguns dias. Michonne sempre é vista com muita desconfiança pelo grupo de Rick, principalmente pelo próprio líder. Daryl, Maggie e Carl também são pessoas que se mostram desconfiadas das intenções de Michonne, mas sua permanência no grupo, em certo momento, parece ser aceita e aprovada por Hershel e Carol. Quando ela chega na residência do Governador, descobre cabeças humanas em um aquário e a filha zumbificada dele, Penny, presa em um compartimento, a quem ela mata na frente do Governador. Os dois lutam, o que a leva a esfaqueá-lo nos olhos, o que faz com que o Governador queira vingança. Quando ela volta para a prisão, ela começa a ganhar a confiança das pessoas de lá depois de ajudá-los em vários momentos.

 Merle Dixon
Michael Rooker.
Merle Dixon é o irmão mais velho de Daryl. Merle vivia com um pai abusivo e negligente e viveu em conflito com a lei diversas vezes, indo muitas vezes para instituições juvenis. Ele inicialmente fez parte do grupo sobrevivente de Atlanta, mas Rick o abandona em cima de um prédio algemado ao acreditar que ele é uma ameaça ao grupo. Horas depois, o grupo retorna para buscá-lo, mas encontram apenas a mão amputada de Merle, que não é mais visto pelo grupo. Na segunda temporada, Merle aparece brevemente em uma alucinação de Daryl. Ele reaparece na terceira temporada, vivo e residente em Woodbury, como um dos principais capangas do Governador. Merle captura Glenn e Maggie e os leva para Woodbury, iniciando o tenso conflito entre o grupo liderado por Rick e os cidadãos de Woodbury, liderados pelo Governador. Ele reencontra seu irmão, Daryl, e todos os membros do seu antigo grupo, que o rejeitam veementemente. Merle é acusado pelo Governador de ser cúmplice de Rick e seu grupo no ataque que estes fizeram à Woodbury, e assim é condenado a lutar até à morte contra seu próprio irmão, Daryl. Ele é salvo por Rick, Glenn e Maggie e consegue fugir para a floresta com eles.  Merle acaba sendo morto pelo Governador, em Woodbury. Ele retorna como um zumbi, para desespero de Daryl, que o mata.

 Maggie Greene
Lauren Cohan.
Maggie Greene é a filha mais velha de Hershel e irmã de Beth. Ela aparece pela primeira vez na segunda temporada, quando o grupo sobrevivente liderado por Rick encontra a fazenda onde ela e sua família vivem isolados.  Maggie é caracterizada como uma jovem que desenvolveu uma forte fé religiosa ao longo de seus anos, mas que começa a duvidar de suas crenças. Inicialmente, ela se apaixona por Glenn, e os dois passam a viver um relacionamento amoroso, mesmo com a posição contrária de Hershel. Na segunda temporada, Maggie é a única da família Greene a defender a permanência do grupo de Rick na fazenda da família, enquanto Beth e Hershel posicionam-se contra e Patrícia mantém neutralidade. No fim da segunda temporada, durante a invasão de mortos-vivos à fazenda de sua família, Maggie e Glenn são os primeiros a sobreviverem ao ataque, fugindo da fazenda em um carro dirigido por ela mesma. Na terceira temporada, ela realiza uma cesariana sem anestesia em Lori, sob seu consentimento e em meio a um ataque de zumbis, salvando Judith, o bebê, o que causa a morte de Lori. No fim da terceira temporada, Maggie e Glenn consideram a possibilidade de oficializar a união.

 Hershel Greene
Scott Wilson.
Hershel Greene é um veterinário que tem sua primeira aparição na segunda temporada. Ele é proprietário de uma fazenda, que fica em uma região quase isolada da cidade e, posteriormente, longe do alcance dos mortos-vivos. Hershel é pai de Maggie e Beth e vive com suas filhas em sua fazenda, de onde raramente saem. Hershel é um homem religioso e ex-alcoólatra agarrando-se desesperadamente aos valores do velho mundo, a fim de preservar sua sanidade. Seu extenso conhecimento médico e agrícola revela-se valioso para o grupo. Os membros do grupo sobrevivente liderados por Rick vão parar na fazenda de Hershel após Otis atirar em Carl acidentalmente, e Hershel realiza uma cirurgia em Carl, salvando sua vida. Ele permite que o grupo permaneça em sua fazenda por alguns dias, até Sophia ser encontrada e Carl se recuperar, mas suas divergências com o grupo se agravam após alguns acontecimentos, como Glenn se envolver com Maggie, Shane matar Otis e Glenn descobrir que a família de Hershel mantém zumbis presos no celeiro. Hershel vê o apocalipse zumbi como uma doença, e por isso mantém seus parentes e amigos zumbificados no celeiro, entre eles sua esposa. Durante a invasão de zumbis à sua fazenda, Hershel luta bravamente contra todos eles, e chega a matar muitos destes. Ele se vê obrigado a fugir de sua fazenda, e passa a ser membro do grupo de Rick. Na terceira temporada, Hershel é atacado por um zumbi e tem sua perna amputada por Rick, para salvar-lhe a vida. Hershel age sempre como um conselheiro de Rick, auxiliando-o nas decisões importantes do grupo.

 Beth Greene
Emily Kinney.
Beth Greene é a filha mais nova de Hershel, irmã de Maggie e namorada de Jimmy. Ela aparece na segunda temporada da série, vivendo na fazenda da família, em uma região rural isolada da Geórgia. Beth mergulha em uma profunda depressão depois de assistir a morte de seus familiares e vizinhos, que se tornaram zumbis e foram sendo alojados no celeiro da fazenda. Ela tenta convencer Maggie a cometer suicídio com ela e logo depois, corta os pulsos no banheiro, mas eventualmente muda de ideia quanto ao suicídio. Quando zumbis invadem a fazenda, no fim da 2ª temporada, ela ainda está se recuperando da tentativa de suicídio e recebendo os cuidados de Patrícia. Ela consegue fugir da fazenda com a ajuda de Lori, mas vê Patrícia ser morta pelos zumbis segurando-lhe as mãos. No início da 3ª temporada, Beth torna-se um membro mais confiante e útil no grupo, e é hábil em matar os mortos-vivos. Ela às vezes canta para entreter o grupo. Na prisão, ela é muitas vezes vista cuidando de Judith, o bebê de Lori. Quando o Governador ataca a prisão pela segunda vez, Beth esconde-se com seu pai e Carl na floresta, e volta para a prisão quando o exército de Woodbury recua.

 Philip Blake
David Morrissey.
Governador é o líder da cidade de Woodbury, formada por sobreviventes do apocalipse zumbi. Seu verdadeiro nome é Philip Blake. O Governador é o principal antagonista da trama e identifica sua liderança como democrática, mas na verdade age com ditadura e manipulação entre os sobreviventes que lidera. Ele aparece pela primeira vez na terceira temporada, sempre ao lado de capangas que costumam seguir suas ordens, entre eles Merle, Milton e Haley. Após Merle levar Andrea e Michonne consigo para Woodbury, o Governador aproxima-se de Andrea, com quem passa a ter um caso amoroso. Ele passa a ser alvo das desconfianças de Michonne, que foge da cidade e quase é morta sob suas ordens. Ao saber sobre a existência de um grupo de sobreviventes vivendo em uma prisão próxima da cidade, o grupo liderado por Rick, ele decide executar todos os membros do grupo, principalmente após eles invadirem a cidade para resgatar Glenn e Maggie. Ele passa a ver Michonne como uma de suas piores inimigas, após esta matar sua filha (que vivia em forma de zumbi) e furar um de seus olhos com um caco de vidro, causando-lhe cegueira. Em um dado momento, o Governador inicia um intenso combate contra o grupo de Rick, mas não obtém muito sucesso. Sua liderança passa a ser questionada por muitos cidadãos de Woodbury, e ele perde muitos aliados importantes, como Haley (que foi morta por Maggie), Merle e Andrea. No fim da terceira temporada, Governador causa a morte de Merle e aprisiona Andrea e Milton em uma das salas da cidade, para que eles morram, e foge de Woodbury com muitos de seus capangas.

Devido ao grande sucesso de The Walking dead outras franquias da série foram lançadas como, jogo de tabuleiro, livros e games.

Livros:

 The Walking Dead: A ascensão do Governador
Título Original: The Walking Dead: Rise of Governor
Escrito por Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Lançado nos EUA 11 de Outubro de 2011 e no Brasil 3 de Fevereiro de 2012.
Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

 The Walking Dead: O caminho para Woodbury
Título Original: The Walking Dead: The Road to Woodbury
Escrito por Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Lançado nos EUA dia 16 de Outubro de 2012 e no Brasil 15 de Janeiro de 2013
The Walking Dead: A ascensão do governador foi apenas o primeiro de uma série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead. A história que explica como o Governador se tornou uma pessoa tão cruel ganha proporções bem maiores em The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury.

Games:
 The Walking Dead: The Game
The Walking Dead: The Game coloca o jogador na pele do professor de História Lee Everett que começa o game no banco de trás de uma viatura da polícia após sair do julgamento onde foi acusado de ter matado o homem com quem sua esposa estava dormindo. Ao se descuidar o policial que dirigia a viatura acaba atropelando uma “pessoa”, o carro capota e cai em meio a floresta densa, nessa hora começa The Walking Dead: The Game.
 
The Walking Dead: Survival Instinct
Esse título de sobrevivência em primeira pessoa ocorre dentro do universo de “The Walking Dead” e antes dos eventos da série da AMC, seguindo Daryl e Merle em uma viagem horripilante para chegar a Atlanta como o mundo ao redor deles sucumbe. Norman Reedus e Michael Rooker trarão vida aos seus personagens desesperados e implacáveis lutando contra recursos limitados, os zumbis apavorantes, e, talvez, seus colegas sobreviventes.

 The Walking Dead: jogo de Tabuleiro
No jogo de tabuleiro Walking Dead, só os fortes sobrevivem. Você precisa lutar com zumbis na infestada cidade de Atlanta com seu colegas sobreviventes; pegar algumas armas para limpar o caminho; visitar destinos como a loja de departamento e o CDC. Encontre as ferramentas que você precisa para viver mais um dia. Assuma o papel de Rick, Shane, Andrea ou um dos outros sobreviventes. Mantenha os olhos abertos para novos aliados, mas preste atenção a sua volta! Quando os suprimentos começam a acabar é cada um por si. Se você cair em uma horda de famintos zumbis, o jogo não termina. Quando um jogador morre e se torna um zumbi ele deixa o mundo dos vivos para trás e passa a procurar os sobreviventes restantes. O destino da raça humana está em suas mãos, como um sobrevivente ou um zumbi.

Prêmios e Indicações:
1st Critics' Choice Television Awards
2011- Melhor Série de Drama- Indicado
AFI Awards
2010- Programa da Televisão do Ano- Venceu
Artios Awards
2011- Piloto da Televisão- Indicado
Bram Stoker Award
2011- Roteiro- Indicado
Cinema Audio Society Awards 
2012- Mixagem de Som para Série de Televisão- Indicado
Directors Guild of America Award
2011- Melhor Direção em Série Dramática- Indicado
Dorian Awards
2011- Performance da TV do Ano- Indicado
Eddie Awards
2011- Melhor Série de Editada de Uma Hora para Comercial de Televisão- Venceu
Emmy Awards
2011- Melhor Maquiagem para uma Série, Minissérie, Filme ou Especial- Venceu
Edição de Som para Séries- Indicado
Efeitos Visuais Especiais para Séries- Indicado
2012- Melhor Maquiagem para uma Série, Minissérie, Filme ou Especial- Pendente
Edição de Som para Séries- Pendente
Efeitos Visuais Especiais para Séries- Pendente
Golden Globes Awards
2011- Melhor Série de Televisão: drama- Indicado
Golden Reel Awards 
2011- Melhor Edição de Som Editado em Forma Curta -Diálogo e Substituição de Diálogo Automático-  Venceu
2012- Melhor Edição de Som: Efeitos Sonoros em Forma Longa na Televisão-Venceu
Saturn Awards
2010- Melhor Apresentação de Televisão-Venceu
Melhor Ator de Televisão-Andrew Lincoln-Indicado
Melhor Atriz de Televisão-Sarah Wayne Callies-Indicado
Melhor Ator Convidado de Televisão-Noah Emmerich-Indicado
Melhor Ator Coadjuvante de Televisão-Steven Yeun-Indicado
Melhor Atriz Coadjuvante de Televisão-Laurie Holden-Indicado
2011 Melhor Apresentação de Televisão-Venceu
Melhor Ator Coadjuvante de Televisão-Norman Reedu-Indicado

Bom pessoal é isso! Eu sei que ficou um pouco grande e mesmo assim faltou coisa como, acessórios, personagens, prêmios e indicações e outras franquias da série, mas tem muita coisa que faltou falar sobre The Walking Dead e ainda vai ter mais coisas futuramente devido ao grande sucesso que a série causou. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo um pouco sobre.

Comentários

Postagens mais visitadas