PREPAREM-SE PARA O ANIVERSÁRIO DO SONIC!

NAÇÃO SUPESONICA!
Nesses últimos dias não estive postando nada neste blog. Primeiro, porque nesta semana temos um feriado na quinta-feira, e outra por que estamos cientes de que no próximo mês nós teremos um especial, comemorando o aniversário de 22 anos deste unânime mascote da Sega, SONIC THE HEDGEHOG. E também precisamos fazer um episódio especial do Dúvidas Cabeça, ou de Um Pouco Sobre. Nós vamos decidir isso até o dia 23/06, mas nossa homenagem ao Sonic será muito bem-vinda.

E em breve o Threeup Mario dará sequência aos detonados de "Donkey Kong Country 3" e "Yoshi's Island". Pra completar, uma notícia de última hora: a cantora Misato Aki não virá ao Anime Friends como previsto em um post recente, e o motivo para o cancelamento da vinda de Misato não foi divulgada. :-[

Mas a boa notícia é que no dia 13/07, no Anime Friends (Arena Friends, às 19h30) vamos ter um show épico: Akira Kushida + Família Lima. Meu senhor! O cantor de Jiraya, Jiban, Sharivan, Jaspion e Toriko se apresentando com uma das maiores bandas do Brasil. Preparem-se para o melhor show do Anime Friends 2013 (além do JAM Project, e do Super Friend Spirits).

Bom galera, fico-me por aqui, volto depois do feriado. Mas o Threeup Mario vai continuar postando e republicando seus poops no canal The Smart Pooper do Youtube, ou você pode ver meu canal do Dailymotion, o diegosonic2013. Paz, Amor e Sonic pra todos e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas